Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Testemunhos do Departamento de Multi Média

Media Intership

Chamo-me Tuike tenho 19 anos e venho da Finlândia. Estudei na escola vocacional Keuda Nurmijarvi onde fiz um exame básico nos estudos de Audiovisuais e Média. Vim para a Inglaterra para fazer um estágio em Multimédia. Tinha expectativas altas em relação ao estágio, queria aprender novas competências, criar novos sites, fotografia e edição de fotos.

Organizar sessões de fotos, trabalhar um pouco em todas áreas e criar ideias para fazer melhoramentos foi uma experiência de aprendizagem para mim. Dão-te bastantes responsabilidades, oportunidades e confiança e pertence a ti a escolha de como usá-las. Mas se tiveres uma mente aberta e quiseres aprender serás bem sucedido.

Fazer um estágio ensina-te coisas que não aprendes ficando em casa. Aqui conheces pessoas que te irão ensinar muito sobre a vida e sobre ti mesmo. Se não queres ter apenas uma experiência de trabalho, recomendo-te a fazer este estágio e a gozar a experiência!

Tuike Jarvi
Keuda Nurmijarvi
Lopentie 20
01860 Perttula
phone (09) 273 81
fax (09) 586 3042
Finlaândia
http://www.keuda.fi/portal/koulutustarjonta

A essência da arte com o Internship UK

Media Intership

Chamo-me Nea, tenho 19 anos e venho de um país muito frio chamado Finlândia. Fiz o meu estágio de 2 meses em New Romney na Primavera de 2008 e foi uma das melhores experiências da minha vida. Estudei Comunicação Audiovisual na Finlândia e trabalhei no Departamento de Multimédia. Gostei tanto do estágio que decidi fazer um segundo estágio quando me graduei como assistente de multimédia.

Este estágio deu-me tanto. Começando nas tarefas excitantes em multimédia que me deram a conhecer novas culturas, pessoas novas e interessantes. Existe sempre algo para fazer. Tens muitos projectos interessantes e criativos como: organizar sessões de fotos ou fazer web design. Também aprendes a mexer em novos programas informáticos e como trabalhar em equipa. Também te dá a oportunidade de ser independente e ganhar responsabilidades. Sem esquecer que as suas competências em Inglês irão melhorar. Acredito que esta experiência me ajudou a passar os testes de pro-eficiência de língua Inglesa A com boas notas.

Media Intership Havia sempre muitos eventos após as horas de trabalho. Organizámos muitas viagens a cidades vizinhas e a Londres. Também fizemos muitas workshops onde podias aprender coisas desde assuntos relacionados com marketing e vendas a cozinhar. Este tipo de actividades aproximou os estagiários uns dos outros e a atmosfera era sempre muito positiva (PMA). Divertimo-nos imenso! Irei sempre lembrar-me com carinho, do meu estágio em New Romney e de todas as pessoas com quem partilhei estes 3 meses maravilhosos.





Nea Valtonen
Keuda Nurmijarvi
Lopentie 20
01860 Perttula
phone (09) 273 81
fax (09) 586 3042
Finlaândia
http://www.keuda.fi/portal/koulutustarjonta

Um toque de criatividade no meu estágio no RU

Media Intership« Olá sou a Elina sou uma estudante no 2º ano do curso de Movie Master and Broadcasting / realization and Creation na Universidade de Helsinkia. Tinha que fazer um estágio durante o Verão para ter alguma experiência de trabalho e escolhi fazê-lo no estrangeiro no RU. O que mais gosto do meu estágio em Multimédia em Londres são as várias tarefas relacionadas com multiḿédia que tenho que realizar: Edição de Vídeo, criação de clips de vídeo, reportar vídeos, som/música gravar o filme, efeitos especiais, criação de um web-site, fotografia, gráficos, design, tantas possibilidades! Eu estou encarregue da criação, do conceito do projecto até à finalização do projecto de multimédia.

Para cada projecto de fotografia ou de multimédia temos que juntar as nossas ideias durante reuniões de grupo ou em brainstorming, isto é muito útil porque cada um de nós dá uma contribuição para cada projecto, em que temos a felicidade de participar durante o nosso estágio em Londres. Trabalhar numa equipa com os outros estagiários foi a tarefa mais difícil que me deram, visto precisar de todos os meus colegas do departamento de Vendas, Marketing e Informática que estavam bastante ocupados. Os meus colegas de Marketing deram-me ideias muito interessantes que utilizei no conceito dos projectos de multimédia para a empresa durante o meu estágio em Londres e quero agradecer-lhes por isso.

Durante o meu estágio em Londres para a empresa Studios92, localizada no centro de Londres, tive a oportunidade de fazer fotografia. Como estagiária era responsável por todos os projectos de multimédia referentes aos vários sites da empresa; tinha que tirar fotos para criar os websites da empresa em Londres. A empresa possui uma multitude de websites com diferentes domínios, por isso os projectos são interessantes e as ideias novas.

No que diz respeito à radiodifusão, durante o estágio aprendi a adaptar-me à empresa e a impor as minhas ideias, à minha concepção dos vários projectos de multimédia e de liderar a minha equipa na realização curtas metragens ou filmes interessantes. A produção de vídeo durante o estágio continha o plano do projecto de multimédia, o cenário, a localização das filmagens e todo o trabalho a realizar no computador para dar forma e finalizar o projecto.

O meu estágio de multimédia na empresa Studios92 em Londres foi bastante benéfico e gratificante porque permitiu-me pôr em prática todo o meu conhecimento, criatividade e ideias. Gostei bastante da ideia de desafio durante o meu estágio em Londres porque estava livre da concepção dos projectos da empresa. Graças a este estágio tive a sorte de poder realizar os meus projectos da minha forma aprendendo através da prática. Gostei bastante da minha experiência de trabalho na empresa Studios92.com Ltd porque aprendi a ser mais flexível e a trabalhar em equipa. O meu estágio será muito útil no futuro como assistente de produção.»

Elina Hasari
Kymenlaakso University of Applied Sciences
Pääskysentie 1
PL 9, 48401, Kotka
Finlaândia
www.kyamk.fi/Frontpage

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4