Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Testemunhos Marketing de New Romney

Depois de obter a minha licenciatura em Marketing, tenho que realizar um estágio de pelo menos 4 meses no estrangeiro para me poder candidatar ao mestrado na área.

Eu queria realizar um estágio relacionado com o departamento de marketing para ganhar experiência prática internacional num país onde a língua oficial é a inglesa.

No fim das minhas pesquisas fui finalmente aceite para esta empresa localizada em New Romney. Esta empresa providencia soluções em marketing online como web-design e irá permitir-me ganhar experiência e competências relacionadas com esta área do conhecimento. New Romney pareceu-me um lugar calmo e transmitia um encanto simples. Eu moro num dos alojamentos para os estagiários que a empresa disponibiliza.

A minha tarefa era basicamente gerar tráfico para o site principal da empresa. Para este propósito conduzi um projecto de ligação de links e também geria um blogue na comunidade. Eu era responsável por escrever artigos sobre os vários grandes eventos em Londres como por exemplo: os jogos olímpicos ou o ano novo chinês.

Para além disso geria um blogue dedicado à comunidade francesa onde maioritariamente adicionava novo conteúdo e melhorava o layout. Também construi um forum e criei um secção de notícias na página principal, dedicada a eventos mensais em Londres.

Durante o meu tempo livre, tive a oportunidade de frequentar a Marsh Academy sports center para relaxar. Aqui tu podes praticar qualquer tipo de desporto e também conheces as pessoas locais o que te permite melhorar o teu inglês. Se queres visitar locais típicos podes ir ao Castelo de Dover que não é assim tão longe de New Romney. Para acabar, como New Romney é perto de Ashford eu fiquei feliz por poder ir ao centro comercial e aproveitar os atractivos preços.

Khalid, França

Testemunhos Marketing de New Romney

marketing internships uk Olá.

Chamo-me Jan, tenho 23 anos e venho de uma pequena aldeia perto de Landau na Alemanha. Após terminar a minha licenciatura em Artes e Gestão de Empresas com foco na Gestão Comercial na Baden-Wuerttemberg Cooperative State University em Karlruhe. Queria ganhar experiência no estrangeiro. Procurando uma melhor educação e um desejo de melhorar a mim mesmo.

Eu quero estudar para um mestrado em Marketing. Visto que o Inglês é uma língua tão falada e o mestrado requer um certo conhecimento em Inglês, quer escrito quer falado. O meus objectivos são ganhar uma melhor compreensão da língua e novas experiências no estrangeiro. Estas foram as razões pelas quais candidatei-me a um estágio no Internship-UK.

As minhas expectativas iniciais passavam por trabalhar no estrangeiro numa equipa que fala Inglês e trabalha num departamento de Marketing. Além do mais, queria aprender alguma coisa sobre a vida no RU, as pessoas e o país em si.

Quando cheguei fiquei muito feliz com a gentileza dos meus colegas e a sua vontade de ajudar-me. Ainda para mais é agradável trabalhar numa equipa multi cultural. Para lá de melhorar o meu Inglês quero aprender mais sobre as esferas do Marketing.

Jan
Baden-Wuerttemberg Cooperative State University Karlsruhe
Erzbergerstr. 121
76133 Karlsruhe
Alemanha

A minha experiência em Marketing online e Gestão

Quando cheguei a esta empresa a minha impressão inicial foi bastante positiva, existia uma atmosfera de PMA bastante boa.

Nesta empresa como estagiário não fiz apenas o design e o redesign de alguns templates de sites, como continuei a melhorar as minhas competências em Inglês, mas também colaborei com o departamento de Marketing para usar e aprender sobre técnicas de guerilha em marketing, estratégias de marketing Online e ranking dos sites.

Esta foi uma excelente oportunidade para ganhar uma melhor compreensão do processo de marketing actual. De facto até ajudou-me a aceder a um mestrado em Marketing e Gestão no RU que começa em Setembro. Após isso, espero seguir a minha careira a um nível internacional combinando Publicidade, Marketing e Gestão.

Cathy Vaessen
Bélgica

Perceber os princípios do Marketing

marketing internships uk Olá a todos. Chamo-me Frascesca tenho 24 anos e estou actualmente no último do ano do meu curso sobre Consumo, Vendas e Comunicação Corporativa na Universidade de Milão, lulm.

Antes de terminar o meu curso decidi passar alguns meses em Inglaterra para melhorar o meu Inglês e as minhas competências em Marketing. O meu objectivo é estar bem preparada para o mundo do trabalho.

Descobri o Internship-UK na Internet e percebi que era a escolha certa.

A organização do estágio é muito flexível, de facto podes escolher o período de estágio e o departamento onde preferes trabalhar. O melhor é a experiência de viver num ambiente estimulante com jovens que vêm de diferentes países de todas as partes do mundo.

Quando cheguei a New Romney estava muito preocupada como iria estabelecer uma ligação com os outros, o trabalho e o alojamento, senti-me muito confusa devido a ter que processar tanta informação no 1º dia. Mas foram todos muito simpáticos e gentis comigo desde o 1º dia.

O ambiente é muito positivo e relaxado e todos sentem que fazem parte de uma grande equipa.

Cada semana é cheia de eventos de todos os tipos: festas, noites de desporto, visitas a cidades vizinhas como Canterbury e Stonehenge. Em relação ao trabalho, finalmente pude pôr em prática o que estudei na universidade e isso faz-me feliz. Estou aqui há pouco tempo mas sinto-me em casa, e estou mais confiante sobre os meses que se avizinham. Estou certa que após voltar a Milão vou ter saudades deste lugar e sei/penso que esta experiência será muito útil para o meu futuro.

Francesca Fiammante
Iulm
Via Carlo Bo, 1
20143 Milan
Itália
Tel. 02 891411
http://www.iulm.it/

O meu estágio em Marketing

marketing internships uk Olá. Chamo-me Elle, tenho 20 anos e venho da Holanda. Estudo Comércio e Marketing. Estou a fazer o meu estágio no departamento de Marketing. Escolhi ir para o estrangeiro no meu estágio para ganhar alguma experiência de trabalho numa cultura de negócios diferente e também para ter uma experiência única na minha vida pessoal.

A minha primeira impressão foi boa. Deram-me uma visita guiada pelo escritório e foi bastante divertido porque todos estão felizes por ver um estagiário novo e foi bom porque vi muitos colegas novos da minha idade..

O meu 1º dia de trabalho a sério foi bom, uma rapariga olhou por mim e mostrou-me muitas coisas sobre HTML. Tinha muita informação nova mas após uns tempos habituei-me e consigo agora fazer muitas coisas por mim mesma. Se não souber ou se não conseguir descobrir peço ajuda ao Departamento de Informática.

Os meus objectivos principais para este estágio são melhorar o meu Inglês e aprender mais sobre marketing online.

Durante o meu estágio tive muitas oportunidades. Após um período de tempo curto fui promovida pela 1º vez e cada vez que era promovida tinha mais responsabilidades! Isto é muito bom porque vês que o teu trabalho é recompensado e que os gerentes confiam em ti.

Após as horas de trabalho existe muito a fazer, porque o departamento de Eventos organiza alguns eventos para os estagiários como: festas de boas para os novos estagiários. Aprendi imenso sobre as diferentes culturas e pessoas, por isso foi uma experiência excelente.

Ellen Van Os
Voorschoten
Hogeschool Leiden
Zernikedreef 11
2333 CK Leiden
Holanda

O meu estágio em New Romney, Inglaterra

marketing internships uk Olá chamo-me Samantha, tenho 21 anos e venho da Holanda. Trabalhei no departamento de Marketing e depois mudei-me para o departamento de Gestão de Relacionamentos com os Clientes porque gosto da interacção com os clientes e parceiros comerciais. Isso realmente melhorou o meu Inglês porque tinha que falar o dia todo ao telefone.

Mas claro que também ajudou haver tantos estagiários de todas as nacionalidades, por isso continuas a falar Inglês após o trabalho! Antes de chegar nunca pensei que houvesse tantos estagiários, mas estou feliz por haver! Era como uma grande família que trabalha em conjunto e celebra os eventos especiais e festas.

Durante o meu estágio os meus objectivos eram melhorar o meu Inglês, ganhar experiência de trabalho e completar o meu estágio com sucesso.

Após este estágio irei provavelmente começar outro estágio ligado ao meu curso, numa companhia Holandesa e irei escrever a minha tese. Este verão acabo as aulas e irei ter alguma experiência de trabalho internacional na área onde quero trabalhar.

Samantha
University of Applied Sciences
Hogeschool Rotterdam

Kralingse Zoom 91
http://www.hogeschool-rotterdam.nl

O meu estágio em Marketing no RU

marketing internships uk Chamo-me Stefanie, venho da Alemanha e fiz o meu estágio no Departamento de Marketing. As minhas expectativas inicias passavam por aprender mais sobre marketing, de pôr os meus conhecimentos teóricos em prática e claro melhorar o meu Inglês. Também queria ganhar experiência prática e aumentar as minhas competências e conhecimento no trabalho em equipa e comunicação durante o meu estágio.

Através do meu trabalho aprendi muitas coisas diferentes e interessantes, como por exemplo trabalhar em HTML e o que é importante quando crias conteúdo para um site.

Numa workshop semanal também tivemos a oportunidade de aprender sobre marketing online assim como melhorar as nossas competências comunicativas. Eu estudo psicologia com Estudos de Gestão em Marketing como escolha obrigatória, porque acho que ambos beneficiam um do outro. Após este estágio irei continuar os meus estudos e espero enriquecê-los com a experiência prática que ganhei e melhorar as minhas competências em Inglês.

Stefanie
Universität Trier
Universitätsring 15
54296 Trier
Telefon: +49 651 201 0

Um novo começo em Marketing

marketing internship uk Chamo-me Laurene tenho 20 anos. Sou Francesa e venho de Nimes no Sul de França.

Estou a estudar numa escola de Gestão em Bordéus. O ano passado fui para Espanha para estudar na Universidade e estou agora a fazer um estágio no Gift-tours.com na Inglaterra. Estou a trabalhar no Departamento de Marketing.

Nesta empresa crio sites para o auberge.co.uk sobre os hotéis que pode encontrar em Londres e os espetáculos nos teatros. Todas as semanas temos workshops sobre marketing ou comunicação, de forma a termos mais conhecimentos nesta área. O objectivo passa por pôr as tuas competências em prática no teu trabalho para atingir os teus objectivos: temos que melhorar os sites de forma a torná-los mais atractivos para os utilizadores da Internet fazendo com que eles comprem os produtos promovidos, por isso tanto o conteúdo como a forma são muito importantes. Isto permite-me aprender como funciona uma empresa na Inglaterra com uma equipa excelente e profissional.

Após este estágio irei voltar a Espanha, para um ano na Universidade Rey Juan Carlos em Madrid. Passo muito tempo dos meus estudos em Espanha, por isso queria melhorar o meu nível de Inglês através de um estágio num país onde se fala o Inglês. Além do mais também gostaria de ir à Índia para ter mais experiências no estrangeiro. Eu escolhi este programa porque me permite descobrir diferentes países e culturas, assim como obter uma certa experiência profissional. Depois espero trabalhar em Marketing no meu futuro trabalho e mudar-me para outro país.

Laurene Paoli
BEM
680 cours de la Libération
33405 Talence Cedex
05 56 84 55 55

Estágio Internacional em Marketing

marketing internship uk Olá, chamo-me Silke, tenho 23 anos e venho da Alemanha. Estudo Comércio Internacional. Este estágio faz parte dos meus estudos. Este é o meu 1º estágio no estrangeiro.

Quando cheguei comecei o meu trabalho no Departamento de CRM que foi uma excelente experiência porque tive a oportunidade de falar com clientes e isso ajudou-me bastante a melhorar as minhas competências em Inglês.

Trabalhar no departamento de Marketing é uma excelente oportunidade para melhorar as suas competências no marketing online, algo que é muito importante hoje em dia. Também tive a oportunidade de lidar com várias responsabilidades e o facto de poderes trabalhar numa equipa internacional foi outra experiência maravilhosa.

As pessoas são muito simpáticas, por isso podes passar bons momentos depois das horas de trabalho. Participei em muitos eventos que me ajudaram a construir um ambiente muito bom de forma a gozar cada dia!

Silke, Germany
Hochschule Aalen
http://www.htw-aalen.de

Um período inesquecível em Marketing

marketing internship uk Olá.

Chamo-me Marilyn Docquier tenho 22 anos e venho da Bélgica. Eu acabei o meu curso em Engenharia de Negócios na Escola de Gestão Louvain. Actualmente faço parte do programa CEMS, um mestrado em Gestão Internacional. E de forma a validar este segundo curso preciso de fazer um estágio no estrangeiro. Por isso comecei à procura de um estágio interessante e recompensador e encontrei-o aqui, em New Romney!

Já vivi alguns meses no estrangeiro, mais especificamente na Noruega. Foi uma experiência espantosa e estava ansiosa por começar este estágio. Integrei-me com facilidade com os outros estagiários. Estou a trabalhar no departamento de Marketing. As tarefas são diversificadas e ganhei competências em web design, programação em HTML e comunicação. E posso ao mesmo tempo desenvolver as minhas competências em Inglês. Os estagiários vêm de todas as partes do mundo e é muito satisfatório ter a oportunidade de trabalhar num ambiente tão multi cultural.

Após o trabalho, organizam-se excelentes eventos. A ideia é fazer com que conheça todos os seus colegas fora do trabalho: fazendo desporto, visitando os belos castelos de Kent, divertirmo-nos em conjunto.

Junte-se a nós! Ganhe uma experiência profissional e pessoal maravilhosa e inesquecível!

Marilyn Docquier
75 Chemin du Tour
7060 Soignies
Bélgica


Louvain School of Management
Place des Doyens,
1348 Louvain-La-Neuve,
Bélgica

Um estágio para aumentar o meu conhecimento em Marketing

Olá a todos!

O meu nome é Solene, tenho 20 anos e venho da França, mais precisamente de um subúrbio de Paris.

Estou a estudar numa escola de Negócios em Paris e como parte do meu plano de estudos precisei de fazer um estágio no estrangeiro.

Eu queria fazer um estágio no internship-UK no departamento de Marketing. Queria aprender mais sobre marketing online visto ser algo muito importante hoje em dia no mundo dos negócios, queria melhorar as minhas competências de gestão e de comunicação e melhorar o meu Inglês. Gostaria de aprender muitas coisas novas.

No Departamento de Marketing trabalho num site onde tenho que melhorar o conteúdo e criar sites mais atractivos. Ainda para mais, sou responsável por vários projectos assim como outras responsabilidades.

Após este estágio terminarei os meus estudos e depois disso gostaria de trabalhar no departamento de marketing de uma empresa de turismo ou de uma empresa desportiva.

Por que é bom trabalhar aqui? Estou num ambiente multi cultural, conheço muitas pessoas diferentes, aprendo muito sobre marketing, gestão e comunicação, enquanto falo Inglês na maioria do tempo, visto ser a única forma de comunicar com as outras pessoas. Além disso organizam-se muitos eventos por isso tenho sempre algo para fazer.

Solene
IPAG
184 boulevard Saint-Germain
75006 Paris
França

Uma valiosa experiência em Marketing e Comunicação

marketing internship uk Olá, chamo-me Vince, tenho 29 anos e venho da França.

Primeiro licencei-me em Química, mas em França, alegadamente, não consegues trabalhar em Investigação. É melhor tirar um curso em Finanças. Por isso decidi voltar à escola numa área totalmente diferente; Escola de Negócios.

Candidatei-me com sucesso a um programa de mestrado em Marketing e Compras. Mas após ter um bom curso queria ter o benefício de uma experiência no estrangeiro para ver como é que as pessoas trabalham e vivem.

O mestrado que tirei é avaliado pelo SMBG que dá notas a todos os graus de mestrado em França. Confio neles, mas não confio nos sistemas de avaliação públicos. Tentei arranjar um trabalho que gostasse. Neste programa aprendi sobre Trocas internacionais e sobre marketing. Também aprendi sobre finanças e mercados.

Tinha então que aplicar os meus conhecimentos teóricos numa empresa onde o sistema já está em vigor.

O ano passado trabalhei numa grande empresa mas não foi suficientemente aliciante. Prefiro trabalhar no desenvolvimento de pequenas empresas. Entre as várias alternativas que tinha decidi escolher uma empresa no estrangeiro,visto o meu curso ter sido em Inglês. Mas quando o mundo encontra-se numa crise financeira as coisas tornam-se mais difíceis.

Na verdade encontrei um empresa que não estava assim tão distante, que operava num emocionante mercado: turismo internacional na Internet. O interessante nessa área é que se relaciona com as Ciências computadorizadas e como tenho um grau académico consigo perceber as bases. Agora posso construir sobre isso. Por isso candidatei-me ao Studios92 e a empresa aceitou-me para a tarefa. Agora o meu objectivo era integrar a equipa o mais rápido possível e tornar-me tão eficiente como os outros no menor período de tempo. Aqui, quanto mais eficiente fores mais responsabilidades recebes. Em França quer trabalhes ou não, não faz qualquer diferença não és recompensado.

Estou motivado porque posso, eventualmente, fazer qualquer actividade que tenha escolhido, como todos aqui. Por isso vou com um sorriso no rosto quando vou para o escritório da empresa perto da linha costeira no Sul da Inglaterra. O tempo é maravilhoso e as temperaturas bastantes amenas.

Além disso todas as semanas temos reuniões com 15 pessoas e vemos ao pormenor as diferentes realidades ligadas à empresa: comunicação e marketing aplicado a vendas. Nunca tive um curso de comunicação em França. Actualmente melhoramos o nosso marketing online através do equilíbrio do volume de vendas e a gestão do motor de pesquisa. Isso requer competências em Ciência computadorizadas e para mim é interessante. Estou contente por estagiar aqui, devido à excelente experiência em equipa e o facto de morarmos juntos, temos que gerir as relações entre as pessoas como irmãos de uma família.

Para mim é muito estranho ver que a gerência envolve todos os elementos da equipa no trabalho, como por exemplo: requisitando ideias. Na França eu precisava de seguir directrizes. Por isso acho que este sistema é melhor.

Estou aqui há apenas um mês e ainda tenho muitas coisas para melhorar mas estou disposto a ajudar a empresa com as minhas competências.

Um ponto interessante é que somos de tantas nacionalidades que temos que ter em conta os diferentes comportamentos e hábitos quer profissionais quer pessoais. Estou sempre a aprender Inglês de forma activa em dicionários porque compreender a televisão e o rádio é bastante difícil. Na escola um professor disse-nos: Não há alegria sem dor. Por isso tento melhorar. Este estágio é uma excelente oportunidade.

Vincent
MASTERS INSEEC
10, rue Alibert
75010 Paris
Tél. : +33 (0)1 40 40 24 81

O meu estágio no estrangeiro

marketing internship uk Chamo-me Mylene, tenho 20 anos, sou Francesa e venho de Nantes no Noroeste de França. Estou a estudar na escola «BTS Personal Assistant (Assistente Pessoal)»(Brevet Technicien Supérieur).

É a minha primeira experiência de trabalho noutro país.

De momento estou a trabalhar no departamento de marketing. A minha primeira tarefa é descrever todas as viagens e visitas que a firma oferece nos sites. Este trabalho é interessante. Contudo com a equipa de marketing também estamos a trabalhar no site: blog.auberge.co.uk. Temos que melhorar o site de forma a ficar mais atractivo para os clientes, também temos que criar artigos com regularidade. Podemos escrever artigos sobre as atracções turísticas em Londres, eventos em Londres ou outras coisas. O objectivo de criar um blogue é comunicar com as pessoas e fornecer-lhes mais informação.

Durante este estágio, espero desenvolver e melhorar as minhas competências profissionais. É muito importante para mim. Também estou aqui para descobrir como funciona o mundo do trabalho e ver como funciona uma empresa.

Trabalhar numa empresa Inglesa é sempre diferente de trabalhar numa empresa francesa. É interessante descobrir outras técnicas de trabalho e adquirir competências em Marketing é sempre algo gratificante no futuro.

Após este estágio espero em primeiro lugar acabar o meu curso no BTS e adquirir um certificado. Depois de ter o curso, não sei. Gostaria de prosseguir os meus estudos. Seria mau parar agora.

Mylene
Lycée Privé
Professionnel et Technologique Talensac – 18 rue Talensac
BP 10225 – 44002 Nantes cedex 1
Tél. 02 51 72 95 10
Fax 02 40 47 65 63
http://www.talensac.com/
França

Uma excelente oportunidade e um enorme desafio pessoal na área do Marketing

Olá!

Antes de mais deixem-me apresentar sou o Kevin Ohayoun. Sou um estudante de uma escola de Negócios, tenho 20 anos e venho de Montpellier (linda cidade no Sul de França).

Quero especializar-me em marketing e obter uma experiência internacional foi por isso que escolhi este estágio. Já tinha feito um estágio em Londres durante 3 meses no ano passado através de uma agência de recrutamento. Estou agora a fazer um estágio em Marketing nesta empresa. Ganhei responsabilidades muito rapidamente e deixam-me gerir o site em Francês.

Graças a este estágio desenvolvi o meu Inglês, mas também as minhas competências em Marketing, Comunicação e Informática que hoje em dia são fundamentais.

Existe uma atmosfera muito amigável na empresa durante as horas de trabalho mas também fora do trabalho nos vários eventos. Fazemos muitas actividades em conjunto o que é perfeito para conhecer muitas pessoas de todo o mundo.

Outra coisa boa são as workshops, onde aprendemos bastante e ajudam-me a melhorar a minha comunicação e as competências de marketing online de forma muito rápida. Após este estágio irei estudar numa Universidade na Alemanha por um ano e depois disso gostaria de ir à China para terminar o meu mestrado. Após isto terei um excelente CV para candidatar-me para um trabalho numa das maiores empresas internacionais.

Kevin Ohayoun
Groupe Sup de Co Montpellier
2300 avenue des Moulins
34185 Montpellier Cedex 4
França
http://www.supdeco-montpellier.com/

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4