Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Estágios em Marketing

Bom dia!

Chamo-me Ines, venho da França e estou actualmente no segundo ano do ECE, European Business School, em Lyon. Especializei-me em Marketing e como parte dos meus estudos tinha que fazer um estágio de 3 meses em Marketing por isso candidatei-me ao Internship-UK.

Trabalhei para o studio-solution no departamento de marketing, aqui sou responsável pela exposição do site, a minha missão era fazer com que a empresa fosse mais reconhecida assim como converter o tráfico em resultados valiosos e clientes. Criei conteúdo para o site e para o blog como por exemplo artigos e guias de viagem, e trabalhei na troca de sites com outros sites.

Também ajudei no design do site e nas aplicações para o facebook. Falando do facebook eu geria a página do internship-uk no facebook, criei uma página de boas-vindas, um canal de youtube e fiz uma campanha de buzz marketing de forma a tornar a página do facebook mais divertida. Durante o meu estágio usei o meu conhecimento em marketing e melhorei as minhas competência comunicativas e criativas.

Vários dos outros aspectos positivos deste estágio foram conhecer pessoas de diferentes países, aprender mais sobre as suas culturas e trabalhar em conjunto. Era um trabalho numa equipa internacional. E, no fim do dia encontrávamo-nos todos para ir ao ginásio, éramos mais que colegas éramos amigos. Durante os fins de semanas ou iamos a Ashford ou a Folkstone, gostei muito das minhas tardes às compras com as raparigas.

ines
ECE lyon Ecole de Commerce Europeene
21 rue Alsace-Lorraine
69001 Lyon
Tel : +33(0)47829553

Estágios em Marketing

Olá o meu nome é Thomas e por incrível que pareça, já estou aqui há 4 meses. Trabalhar no escritório durante tanto tempo abriu-me novas perspectivas. Vi muitas pessoas chegarem e partirem, mas acho que não me conseguia afeiçoar a um lugar como New Romnney com este constante rodopio de pessoas. Quando chegas e olhas em teu redor, não vês muito... mas também não há muito para ver, visto ser uma aldeia bastante pequena.

Bem, continuando começas o teu estágio e sentado ao teu lado tens um alemão e uma polaca! Embora New Romney seja uma vila muito pequena no RU o escritório está repleto de gente de todas as partes. Desde que aqui cheguei já conheci pessoas de 13 nacionalidades!

Tendo em conta o trabalho a atmosfera é soberba, não estou a dizer que é tudo rosas mas aqui existem boas condições de trabalho. O programa é bastante flexível e abriu-me as portas para tantos departamentos o que me permitiu ganhar muita experiência. Com certeza irás aprender muito se investires o teu tempo e a tua energia.

Não te esqueças de guardar alguma dessa energia para o teu fim de semana, onde podes passar algum tempo com os teus colegas a passear, divertirem-se ou a beber uma cerveja no bar.

Thomas, France

Estágios em Marketing

Olá o meu nome é Marine e venho do Sul da França. Completei dois anos da minha licenciatura em Turismo. Após obter o meu diploma, decidi tomar parte no programa Leonardo da Vinci e candidatei-me para um estágio em Inglaterra para melhorar o meu Inglês, visto ser fluente na lígnua ser muito importante quando estás a trabalhar na área do turismo, e ao mesmo tempo melhorar os meus conhecimentos em marketing. Por isso candidatei-me a um estágio em marketing nos escritórios em New Romney por um período de 6 meses e isto mudou-me imenso não só nas minhas competências pessoais como nas minhas competências profissionais.

Fazer um estágio no departamento de marketing permite-te aprender muito sobre ferramentas de marketing e especialmente marketing online ou ganhar noções sobre artigos em marketing assim como os processos de páginas iniciais. Para mim estas novas tarefas foram uma descoberta e graças às workshops que explicavam essa informação e um gerente que te guiava nos diferentes projectos, pude começar a trabalhar e a aplicar directa e rapidamente estas novas competências.

A vantagem de fazer este estágio, e especialmente em New Romney, é que tens a oportunidade de trabalhar sozinho ou como parte de uma equipa com outros estagiários como tu, que vêm de todas as partes do mundo: França, Espanha, Itália ou Alemanha. É muito interessante trabalhar com um equipa jovem, amigável e multi cultural porque aprendes tanto sobre as outras culturas e desenvolves novas ideias e recursos que podes usar no teu trabalho e na tua vida diária. Significa que aprendes a expressar-te numa outra língua. Também tens a possibilidade de te tornares gestor de uma equipa, que é a melhor forma de seres bem sucedido e de completares o teu estágio no estrangeiro.

Viver em New Romney durante o meu estágio foi também uma das melhores experiências da minha vida. Isto é acima de tudo uma experiência humana, porque conheces pessoas de diferentes países e descobres uma outra cultura, uma nova forma de viver e uma outra forma de pensar, por isso construí ligações fortes com pessoas que espero manter-me em contacto, e gostei do tempo que passámos juntos.

Graças a este estágio, estou a ganhar experiência profissional e estou a ganhar confiança em mim mesma.

Marine, França

A minha experiência no departamento de Marketing

Olá a todos!

           O meu nome é Androniki e estou a estudar Administração de Empresas em Atenas na Universidade de Negócios e Economia. Como já tinha tirado alguns cursos sobre Marketing. Decidi que esta era a área que queria, por isso candidatei-me ao programa de estágio em Marketing no Internship-UK.

Estou a trabalhar aqui há algumas semanas e gosto muito. Tive a oportunidade de trabalhar em sites actualizando-os e em estratégias de Marketing na Internet. O que é realmente importante é que tu tens a chance de explorar diferentes áreas como RH ou CRM e decidires qual é a área que mais gostas.

Estou apenas no começo e estou disposta a aprender o mais possível e participar em vários projectos. Um dos pontos mais cruciais deste programa é que podes conhecer, comunicar e interagir com pessoas de todas as partes do mundo. Podes conhecer e compreender as várias culturas e perceber melhor o seu estilo de vida e filosofia.

E tudo isto num ambiente seguro, acolhedor e amistoso. O Internship-Uk pode ser uma experiência única para a vida de cada um.

Testemunhos de Marketing do Sul do RU

marketing internships uk Olá sou a Laura, tenho 21 anos e venho da Holanda. Na Holanda estou a estudar para Assistente Comercial em Marketing e Comunicações. Neste curso preciso de fazer dois períodos de estágios de 3 meses. Visto estar sempre interessada em conhecer outros países, culturas e hábitos a minha escolha de fazer um estágio no estrangeiro acabou por ser natural.

De um estágio no estrangeiro passou a um estágio em Inglaterra porque é uma excelente escolha para melhorar o meu Inglês e também para conhecer mais sobre a cultura (de trabalho) inglesa.

Enquanto procurava pelo local ideal para realizar o meu estágio rapidamente encontrei a página web do Internship-UK. Para mim era um grande desafio fazer um estágio em Inglaterra e trabalhar em conjunto com tantos estudantes internacionais. Muitas companhias de estágio internacionais disponibilizam estágios a um preço elevado.

No Internship-UK oferecem vagas para estágios grátis e com qualidade e irão ajudá-lo a encontrar alojamento para a duração do estágio. Em conjunto com o Internship-UK tudo foi facilmente organizado para o meu estágio. Passado algumas semanas estava preparada para começar uma experiência de aprendizagem em Inglaterra muito especial e excelente.

Laura Elst
ROC Zoomvliet College
Knipplein 11
4702 GN Roosendaal

Os desafios e oportunidades de um estágio em Marketing

Olá, o meu nome é Sara. Tenho 22 anos e acabei de completar a minha Licenciatura na Universidade para Tradutores e Intérpretes em Trieste, Itália. Visto ter estudado Inglês como 1ª língua estava bastante entusiasmada em fazer um estágio num país de língua inglesa, por isso quando a oportunidade surgiu, agarrei-a com as duas mãos. Candidatei-me a um estágio que encontrei na Internet no Gift-tours.com / Studios92.com A candidatura para o Internship-UK foi muito fácil: Tive que responder a 45 questões no formulário de candidatura e depois tive 2 entrevistas por telefone com o departamento de Recursos Humanos e o gerente, para avaliar as minhas competências em Inglês e a minha determinação para efectuar um estágio com uma atitude mental positiva (PMA).

No princípio estava um pouco preocupada e não muito segura de como me devia comportar num ambiente novo e desconhecido. Mas desde o meu primeiro dia, o que mais me impressionou foi a atmosfera relaxada e amigável que todos os estagiários partilhavam.

Eu estava a trabalhar no Departamento de Marketing, fazendo sobretudo localizações de sites; isto quer dizer traduzindo sites para Italiano, Croata e Esloveno e adaptando-as a clientes Italianos, Croatas e Eslovenos. Deram-nos formação em técnicas de SEO ( optimização de motor de busca) e conhecimento básico em Web development. Ganhei uma excelente experiência de trabalho e tive a oportunidade de pôr em bom uso o que aprendi na universidade. Estou certa de que este estágio será de uma grande importância na minha futura carreira.

Estávamos a trabalhar num ambiente jovem e PMA no Gift-tours.com todos os estagiários viviam em conjunto e não havia tempo para ficar aborrecido. Estávamos sempre a organizar viagens ou festas onde todos os estagiários estavam presentes e onde aprendíamos muitas coisas sobre a cultura de cada um.

Estou definitivamente satisfeita por ter vindo para New Romney e por ter tido a oportunidade de ter esta fantástica experiência de vida.

Sara
Scuola Superiore di Lingue Moderne per Interpreti e Traduttori
Università degli studi di Trieste

O meu estágio de Marketing no RU

marketing internships uk Chamo-me Caroline, tenho 21 anos e venho de França. Estudo no Instituto de Ciências Políticas em Lyon, França.

Durante o 3º ano, a minha escola dá-nos a oportunidade de fazer um estágio no estrangeiro. Eu escolhi o Internship-UK porque queria trabalhar numa empresa em Inglaterra e porque dava-me a oportunidade de fazê-lo sem me preocupar com os problemas relacionados com a procura de um alojamento.

O meu estágio foi bastante longo, porque acho que é a melhor maneira de ter uma experiência profissional, enquanto melhoro as minhas competências e o meu Inglês! Escolhi o departamento de Marketing visto estar interessada nesta área e em comunicação no geral. É muito recompensador trabalhar para este departamento, porque aprendes a dominar a linguagem web. Trabalhamos em sites e criamos novos sites usando web design e código HTML o que é bastante interessante.

O Internship-UK oferece não só uma experiência profissional como a possibilidade de ter cada vez mais responsabilidades, de forma a escalar a escala hierárquica, o que é algo muito atractivo.

A vida em New Romney é muito agradável graças aos eventos organizados. Cada dia temos algo para fazer depois do trabalho, organizam-se viagens para que possamos visitar as áreas em redor.

Após o estágio irei continuar os meus estudos.

Institut d'Études Politiques
14 avenue Berthelot
69365 Lyon Cedex 07
Tél. : 04.37.28.38.00

Marketing no Internship-UK

marketing internships uk Olá. Chamo-me Younes, tenho 17 anos e fiz o meu estágio no Studios92. Estudo na Holanda no Curso de Comércio Internacional. Após os meus estudos quero ir para a universidade e para isso preciso de fazer um estágio por isso vim para o Studios92.
Encontrei alguns estágios mas não eram muito bons, por isso continuei a pesquisar e falei com alguns dos meus amigos sobre estágios. Falei com uma colega de escola e ela disse-me que tinha feito um estágio no RU. Fui à Internet e pesquisei por um estágio no RU e encontrei o Studios92.

A primeira coisa que fiz foi pesquisar mais sobre Inglaterra e sobre a empresa. Quais eram os costumes e como é a área onde os estagiários vivem e trabalham. Candidatei-me, preenchi todas as questões e após alguns dias recebi um correio electrónico que incluía um número de telefone. Liguei para o número e fiz uma entrevista com uma pessoa do departamento de Recursos Humanos da empresa. Após a conversa enviaram-me outro correio electrónico em que me convidaram para uma segunda entrevista. A segunda entrevista correu muito bem e passado alguns dias ligaram-me com a excelente notícia que tinha sido aceite.

Tinha um contrato de 360 horas e desfrutei do meu tempo. Quando cheguei senti-me em casa e o trabalho era bom. Aprendi imenso naqueles 3 meses. Em primeiro lugar o trabalho era algo novo para mim, mas após o estágio tinha total controlo sobre o trabalho. Melhorei o meu Inglês e mais importante que isso aprendi imenso sobre diferentes culturas.

No fim recebi um certificado e uma recomendação no meu CV. Trabalhar no Studios92 foi uma excelente experiência e eu recomendo-lhe experimentar.

Younes Bouchikhi
Internship International

Noorderpoortcollege
Hora Siccamasingel 177
9721 HE Groningen
Phone: +31 (0) 50 3 656 500

Estágio em Marketing online no RUK

marketing internships uk Chamo-me Anna, tenho 19 anos e venho de França onde estudo na BeM: Bordeaux Business School. O meu programa é muito internacional e passei um semestre na Alemanha numa escola europeia de Comércio Internacional. Como parte do meu plano de estudos tenho que fazer um estágio no estrangeiro.

Escolhi este estágio no Internship-Uk porque queria trabalhar com estudantes internacionais e porque precisava de uma experiência real em Marketing. Este estágio é uma excelente oportunidade de pôr em prática os conhecimentos em Marketing que adquiri na escola de Comércio.

No departamento de Marketing somos uma dúzia de pessoas e todos nós trabalhamos na criação de sites. A empresa tem mais de 200 sites por isso nunca nos aborrecemos temos sempre muito trabalho para fazer.

Eu trabalho nos sites do auberge.co.uk e internship-uk.com o trabalho é muito variado e bastante recompensador. Esta experiência profissional é ideal para o meu currículo, e seria bom para qualquer estudante de uma escola de Comércio que procura melhorar o nível de Inglês e obter uma excelente experiência profissional.

O melhor da empresa é a oportunidade de ter diferentes projectos que são bastante interessantes e ter cada vez mais responsabilidade. Ainda para mais, todas as semanas temos um seminário para melhorar as nossas competências comunicativas e na área do marketing.

Anna Boutier
BEM
680 cours de la Libération
33405 Talence Cedex
33 (0)5 56 84 55 55

O estágio perfeito para testar os seus conhecimentos e ganhar novas competências

marketing internships uk Fazer um estágio em Marketing numa empresa britânica e trabalhar com uma excelente equipa multi cultural na maravilhosa cidade de Londres foi uma excelente oportunidade. Aprendi imenso sobre os diferentes conceitos e práticas de Marketing durante o meu estágio. Ainda para mais, esta experiência enriqueceu-me pessoalmente, conheci muitas pessoas simpáticas e guardo boas recordações da minha formação em Londres.

Marie, 22, Paris.Estágio em Marketing, Londres, RU


Uma experiência pessoal e profissional que precisa de ser vivida

O meu estágio no Studios92.com Ltd foi muito recompensador a nível pessoal e profissional. Fui promovido a supervisor dos projectos de marketing após somente 3 semanas de estágio no escritório de Londres. O principal objectivo do meu trabalho passava por optimizar o número de cliques nos sites existentes de forma a aumentar o impacto e a popularidade da empresa sobre potenciais clientes. Também traduzi vários sites para Francês e Espanhol e achei deveras interessante aprender como se gere uma equipa.

Bastien, 23, Valenciennes. Estágio em Marketing, Londres, RU

Aprender a viver em conjunto durante o meu estágio

Este estágio foi de encontro às minhas expectativas e alcancei mais do que estava à espera. Foi muito interessante ter tantas tarefas diferentes, aprendi imenso a trabalhar e viver em conjunto com outras pessoas de países diferentes. A única coisa que gostaria de ter melhorado é na língua inglesa. Seria bom se tivesse tido a oportunidade de frequentar cursos de língua inglesa. Também aprendi imenso sobre mim mesma e melhorei a nível pessoal. Recomendaria este programa de estágio visto ser no estrangeiro e para além disso também tens o bónus de conhecer muitas culturas diferentes.

Claudia, 24, Berlin. Estágio em Vendas e Marketing em Londres, RU

Enfrentar novos desafios e abraçar novas culturas

Marketing Internships UK "Chamo-me Marion, tenho 19 anos e sou uma estudante do 2º ano de uma escola de Comércio e Desenvolvimento em Lyon. Tenho que fazer um estágio anualmente de forma a validar o ano escolar. Este ano escolhi fazer o meu estágio de 2º ano em Inglaterra, na área de Marketing. O meu primeiro objectivo era claro, melhorar o meu Inglês mas também as minhas competências em Marketing.

O Internship-UK deu-me a oportunidade de alcançá-lo. Trabalho no melhoramento de sites, que consiste em colocá-los no topo das pesquisas do Google, mas também na adaptação para Francês. Graças ao Internship-UK desobri uma forma nova de utilizar o marketing, e aprendo palavras novas todos os dias. Ainda para mais, trabalho com estudantes de todas as partes do mundo numa excelente atmosfera inter cultural. Gosto muito desta parte do estágio e é para mim uma das coisas mais importantes. Conheces outras pessoas mas também ficas a conhecer-te melhor. Um estágio no Internship-UK é uma excelente experiência."

Marion Carrière
EICD 3A
47 rue Sergent Michel Berthet
69009 Lyon
FRANCE
+33 (4) 72 85 73 73

Abraçando a mudança com um estágio em Marketing

Olá a todos chamo-me Ziyi Wei e venho da China.

Após graduar-me na Escola de Comércio da Universidade de Leeds. Decidi fazer um programa de estágio devido em grande parte à minha falta de experiência de trabalho. Candidatei-me ao Internship-UK e há mais de um mês que tenho estado a trabalhar para o Gift-tours.com.

No Gift-Tours.com Ltd estou a trabalhar no Departamento de Marketing e sou responsável pelo design da página web em chinês, enquanto utilizo o meu conhecimento em marketing para actualizar e melhorar a página. A minha tarefa maior é tentar atrair mais clientes chineses e melhorar a imagem das empresas parceiras.

É excelente porque posso pôr em prática o conhecimento que adquiri na universidade e criar melhores condições para as empresas. Os benefícios que ganhei neste estágio foram muito maiores do que estava à espera. Ter responsabilidades reais no meu trabalho fez-me crescer mais rapidamente, cultivou as minhas competências em fazer várias tarefas e a habilidade de trabalhar sobre pressão. Visto o Inglês ser a língua oficial de trabalho, durante o estágio o meu Inglês também melhorou bastante.

Ziyi Wei 25, China, Estágio em Marketing, Londres, RU

O meu estágio em Marketing

Marketing Internship UK Este estágio tem sido uma excelente experiência para mim porque tive a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes nacionalidades e o melhor de tudo, tive a oportunidade de trabalhar com elas. Aprendi coisas de cada uma delas, desde a forma como trabalham à forma de pensar. Graças a isso saio daqui com muitas memórias agradáveis. Trabalhar com uma equipa tão multi cultural é uma experiência única.

Para além disso, tive a oportunidade de viver e passar os meus tempos livres com estas pessoas maravilhosas. Todos os dias é organizado um evento e isso permite conversar e conhecer melhor os seus colegas de trabalho, passar bons momentos e esquecer o trabalho por uns momentos.

Andrea de Jager Creus
ESADE Business School Barcelona
ESADE Business School
08003, Barcelona

O MEU ESTÁGIO NO STUDIOS92

marketing internships ukOlá a todos. Chamo-me Luis Carlos e venho de Granada (Espanha).

Este ano acabei os meus estudos sobre Comércio e Gestão e queria fazer um estágio no RU assim que terminei o meu curso, de forma a ganhar experiência que pode ajudar-me na minha carreira profissional de futuro e não há melhor sítio para isso do que em Inglaterra.

Então comecei a procurar por um estágio e acabei por escolher Londres, onde podes encontrar as melhores empresas internacionais. Procurei por uma empresa que oferecesse a oportunidade de estudar na minha área, para ter a melhor experiência possível. Fiz a minha pesquisa na Internet e após alguns cliques encontrei o www.internship-uk.com onde pude seleccionar um departamento ou todos eles para aperfeiçoar as minhas competências e desenvolver os conhecimentos que adquiri nos meus estudos nas áreas do Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade e Finanças.

Após várias entrevistas e depois de pensar nas várias opções, escolhi o Studios92 para fazer o meu estágio, porque tudo o que me ofereciam era positivo e um desafio pessoal. Deram-me a liberdade de escolher onde queria começar o meu estágio, o departamento, e até onde queria trabalhar, visto que o Studios92 possui escritórios em Londres e New Romney, que é uma pequena cidade a apenas uma hora e meia de Londres. Decidi fazer um estágio de 3 meses no departamento de Marketing e trabalhar em New Romney, porque o ambiente de trabalho é excelente e conheces muitos estagiários como tu.

Quando cheguei à empresa a minha primeira impressão foi que não era o que estava à espera, é difícil acostumarmo-nos a uma cultura diferente, mas após 4 dias sentia-me em casa porque fiz muitos amigos, passámos muito tempo juntos e o facto de haver tantos eventos fez com que o trabalho fosse uma experiência agradável. Eles fazem um calendário de eventos onde todos os dias existe algo para fazer, como festas, jantares, saídas nocturnas, viagens e desporto. Aqui se estás aborrecido a culpa é tua, também temos a opção de frequentar um ginásio com desconto visto estarmos a trabalhar para o Studios92.

A minha experiência aqui tornou-se inesquecível e estou a aprender mais do que estava à espera de encontrar antes da minha chegada. Estou a usar os meus conhecimentos adquiridos em Marketing, por isso o Studios92 preocupa-se com a tua formação, eles ensinam-te e avaliam-te para ver se tens o nível certo ou se precisas de formação extra, o que é realmente difícil é não aprender. Portanto, estou a conhecer novos amigos de todas as partes do mundo e a aprender sobre novas culturas e hábitos.

Em suma, o meu estágio ajudou-me na formação profissional mas especialmente na minha formação pessoal.

Luis Carlos
The University of Granada (UGR)
Granada
Espanha
Teléfono: 34-91-6249500
CIF Q2818029-G

A minha experiência com o INTERNSHIP-UK

marketing internships uk

Olá! Chamo-me Michelle, tenho 21 anos e venho do Norte da Itália e esta é a primeira vez que faço um estágio no estrangeiro. Conheci o Internship-UK devido a uma amiga minha que foi contratada para um estágio nesta empresa, ela ligou-me e estava muito entusiasmada com esta oportunidade.

Sempre quis fazer um estágio no estrangeiro e quando vi que tinha hipóteses de o fazer no internship-UK, arrisquei! Senti que era necessário não só para a minha educação, mas também para o meu crescimento pessoal ter esta experiência que me deu a oportunidade de viver com jovens de todas as partes do mundo, num ambiente dinâmico e desafiante a nível profissional.

marketing internships uk A primeira vez que entrei no escritório encontrei uma nova realidade, muito diferente da qual estava habituado e nesse instante percebi que existia uma maravilhosa colaboração entre os estagiários e entre os estagiários e o gerente.

No princípio estava um pouco confuso, mas após alguns dias ensinaram-me os princípios básicos do Marketing, a área onde estou a fazer o estágio, tudo fez sentido. Ganhei muitas coisas neste estágio num plano teórico e prático, para além de um maior à vontade no uso do computador e no uso do Inglês, que foi uma das razões que me fez viver esta experiência e outras experiências semelhantes que tive no meu passado.

Finalmente este estágio ensinou-me como criar a relação perfeita entre empregado e cliente. Além do mais, espero expandir os meus conhecimentos, visto sermos um grupo tão numeroso e cada um de nós ter vivido muitas experiências diferentes que são maravilhosas de partilhar.

Michele Tavernelli
Verona University
Via dell'Artigliere 8
37129 Verona
PIVA 01541040232
Itália

O meu estágio no RU, uma experiência internacional

marketing internships uk Olá. Chamo-me Dries Tindemans, tenho 20 anos e estou no 3º ano de Comércio Internacional na Plantijnhogeschool, Antuérpia. A minha escola deu-me a oportunidade de fazer um estágio no estrangeiro por 4 meses.

Decidi juntar-me ao programa de estágios do Internship-UK em New Romney porque estava à procura de um estágio que fosse desafiante e me desse mais responsabilidade. Assim que cheguei, a equipa de New Romney fez me sentir como se estivesse em casa.

O meu objectivo era melhorar o meu Inglês, assim como as minhas competências em marketing num ambiente de trabalho jovem, flexível mas profissional. No departamento de Marketing aprendi sobre tácticas de guerrilha e tácticas convencionais de marketing, HTML, programação e como aplicar técnicas de SEO e SMO. Além disso traduzi sites para Inglês, Francês e Holandês. O Internship-UK também deu-me a oportunidade de fazer pesquisa de campo em Hastings e Eastbourne.

marketing internships uk Juntamente com os outros estudantes internacionais irá passar o melhor momento da sua vida em New Romney. A equipa de organização de eventos planeia todo o tipo de eventos para a equipa. O Internship-UK deu-me a oportunidade de trabalhar de forma independente mas também a oportunidade de trabalhar numa equipa jovem, altamente motivada e internacional. Aprendi muito e tinha mais responsabilidades do que tinha imaginado. Conheci pessoas de todas as partes do mundo e irei visitá-las no futuro. Além disso fazer o estágio no RU dá ao seu currículo uma definitiva vantagem.

Por isso se está à procura de um estágio desafiante no RU, recomendo-lhe este programa de estágio. Se tiver algumas questões pode sempre visitar o Internship-Internacional e adicionar-me como amigo.

Dries Tindemans
Plantijn hogeschool
Peter Benoitlaan 35
9120 Beveren
Antwerp
Bélgica
+32 (0) 499.33.40.63

A minha experiência durante o meu estágio no RU

marketing internships uk Olá, chamo-me Jessie van Dijk, sou uma rapariga de 17 anos e vivo na Holanda onde estudei Comércio Internacional.

Durante o meu primeiro ano de estudos, tive a oportunidade de fazer um estágio no estrangeiro por 3 meses. Soube do Internship-UK através de um grande amigo meu, Emine Samiu, ele tinha feito este estágio anteriormente e gostou bastante. Foi por isso que decidi candidatar-me. Quando fui aceite foi tudo muito fácil e rápido, tudo decorreu sobre rodas. O Departamento de Relações Públicas prosseguiu nos contactos e fez com que tudo fosse claro.

Eu queria fazer um estágio no estrangeiro para melhorar o meu Inglês e para habituar-me a trabalhar no estrangeiro. Um estágio em Inglaterra era para mim a escolha perfeita, assim como para a minha escola. Eu queria trabalhar no departamento de Marketing de forma a melhorar as minhas competências e para adquirir conhecimentos práticos em técnicas de marketing como marketing online. O estágio em New Romney ofereceu-me tudo isso mais uma experiência inesquecível e maravilhosa.

Assim que cheguei a New Romney todos fizeram-me sentir em casa e todos foram muito prestáveis. Eu tenho dois colegas de casa muito gentis (colegas de casa e colegas)! Fiz muitos amigos aqui.

Na empresa havia vários departamentos como: Recursos Humanos, Relações Públicas, Vendas e muito mais. Havia também uma equipa encarregue da organização de eventos que fez com que a minha estadia fosse ainda mais divertida! Eles organizaram viagens para mim e para o resto dos estagiários internacionais. Visto que eu e os outros estudantes internacionais estávamos a partilhar casa, aprendi a ser mais independente.

Sinto falta do período maravilhoso que passei no RU e tenho a certeza que um dia irei voltar!

Jessie van Dijk
Internship International

Noorderpoortcollege
Hora Siccamasingel 177
9721 HE Groningen
Holanda
Phone: +31 (0) 50 3 656 500

Uma experiência de aprendizagem com o Internship UK!

marketing internships uk A minha escola deu-me a oportunidade de fazer um estágio no estrangeiro. Ir para o estrangeiro por 4 meses iria ser por si só uma experiência e era relevante para os meus estudos em Comércio Internacional. Pesquisei na Internet por empresas, mas devido à crise financeira não foi muito fácil encontrar uma vaga de trabalho interessante.

Enquanto pesquisava pelo Google encontrei a página web do Internship-UK. Uma afiliada do Gift-Tours que oferecia aos estudantes e licenciados a oportunidade de adquirir uma experiência de trabalho relevante. Naveguei pela página web e candidatei-me aos departamentos que achei mais interessantes. Candidatei-me a Marketing e Recursos Humanos. Passado 2 dias ligaram-me e depois de algumas entrevistas disseram-me que tinha sido aceite.

marketing internships uk Trabalhei para o departamento de Marketing durante 4 meses. Foi uma experiência que jamais esquecerei. Tive a oportunidade de ganhar responsabilidade e provar a mim mesmo que era capaz. De duas em duas semanas tínhamos promoções que davam-te uma sensação boa porque todo o teu trabalho árduo estava a ser recompensado.

Todos os empregados eram bastante simpáticos e amigáveis e foi muito bom lidar com as diferenças culturais e aprender uns sobre os outros. A equipa de Organização de Eventos organizava regularmente festas e passeios que nos permitiam balançar o tempo que trabalhávamos com o tempo que tínhamos livre.

Brian Waterschoot
Plantijn hogeschool
Meistraat 5
2000 Antwerpen
Belgium
+32 (0) 499.33.40.63
Internship International
Myspace

Experiência com o Intern-ship UK!

marketing internships uk Deixem-me começar por apresentar-me. Chamo-me Mercedes Brown e frequentei o colégio Noorderpoort na Holanda. Estou no 1º ano do Curso de Estudos sobre Comércio Internacional que irá demorar 3 anos e meio a completar. No mês de Dezembro o meu tutor disse-me que todos nós precisávamos de encontrar um sítio onde estagiar. Mas o prazo estava prestes a terminar e ainda não tinha encontrado um sítio onde estagiar. Ouvi dizer que um colega meu iria para Londres para fazer o seu estágio e podia arranjar-me os papéis para eu poder-me candidatar a esse estágio. Tive cerca de 3 entrevistas com a Avril e a Giulia, pessoal dos Recursos Humanos e no fim da semana fui aceite.

A razão porque escolhi este estágio não foi somente porque haviam muitos colegas da minha escola que vinham, foi mais porque queria obter esta experiência. Nunca fiz um estágio no estrangeiro anteriormente. Por isso ser aceite significou muito para mim.

Quando cheguei a New Romney estava cheia de saudades de casa mas as pessoas que rodeavam-me todo o dia deram-me umas calorosas boas-vindas e uma introdução sobre o que precisava de ser feito no escritório. As regras são muito básicas e precisam de ser sempre respeitadas. Aprendi a criar sites idênticos algo que não sabia antes de vir para aqui.

marketing internships uk

Gostei muito de trabalhar no Studios92. Este estágio expandiu os meus conhecimentos na área do Marketing. Sendo o Marketing uma área tão expansiva, não irei ter tempo para aprender tudo, mas certamente voltarei para casa com experiência de trabalho mais do que suficiente. Em relação a levar esta experiência comigo na minha carreira, ela irá ajudar-me a estar alerta e como trabalhar de uma forma profissional. Se existe uma coisa que aprendi a trabalhar aqui foi “ Quando se trabalha num escritório trabalha-se a sério. Quando tens um negócio não há amigos por isso tens que manter as tuas regras e regulamentos”.

Sinto muito a falta de todos os amigos que fiz durante o meu estágio. Quando estava em baixo havia sempre alguém para me animar.

O Internship-UK dá-te a oportunidade de ter uma experiência de trabalho profissional e conhecer pessoas diferentes de todas as partes do mundo. Nunca irei esquecer esta experiência. Irei levá-la comigo para onde quer que vá e qualquer que seja o trabalho que faça. Obrigado por me receberem foi uma excelente experiência para mim.

Mercedes V.C. Brown
Noorderpoort
Antillenstraat 1-179
9714 JT
Groningen
Holanda

Estágio de Marketing no RU

marketing internships uk Olá a todos! O meu nome é Deborah, sou uma rapariga italiana que vive numa pequena aldeia na província de Mantua e um dia decidi partir, deixei para trás a minha família, namorado e amigos para tirar este espantoso estágio em Inglaterra. Estou no 3º Ano de Línguas para Turismo na Universidade de Verona e no meu último ano tinha que fazer um estágio: após ter completado um estágio em Itália decidi tentar algo no estrangeiro para melhorar o meu Inglês, enquanto navegava pela Internet descobri o Internship-UK.com e rapidamente convenci-me a ir. Após uma semana tinha toda a documentação necessária para a minha partida!

Decidi fazer o meu estágio em New Romney, uma pequena aldeia em Kent perto do mar, escolhi Gestão Hoteleira: quando cheguei perguntaram-me qual era o meu emprego de sonho de forma a confiarem-me o melhor projecto tendo conta os meus instintos e treino universitário. O meu sonho é trabalhar para uma empresa de viagens ou um operador de viagens italiano como o Alpitour ou Viaggi del Ventaglio, promover os seus destinos, os seus hóteis e criar pacotes de viagem e roteiros para turistas, então eles encarregaram-me de vários projectos para promover os hotéis da empresa e criar guias de viagem para várias cidades espalhadas pelo mundo. Não consegues imaginar o número de coisas que aprendi em tão pouco tempo.marketing internships uk Não tinha muito jeito para os computadores, ou melhor, usava-os apenas para fazer coisas simples e passado um mês aqui até consigo criar sites! Que felicidade!

Aqui o meu Inglês melhorou desde o 1º dia; a maioria dos estagiários quando chegou sabiam apenas o básico do Inglês e voltaram para casa com um vocubulário e gramática quase perfeitos!

Recomendo este estágio a todos, não só pela experiência de trabalho mas também pela maravilhosa coexistência entre estagiários: são pessoas maravilhosas de todos os 5 continentes com os quais partilho as minhas experiências diárias e a minha cultura, foi muito divertido.

Se queres aprender coisas novas, melhorar o Inglês e ter novas experiências este estágio é para ti.

Deborah Piva
University of Verona
Languages and Culture for Tourism
Via dell'Artigliere 8
37129 Verona
P. I.V.A. 01541040232
C. FISCALE 93009870234
Itália

O meu estágio no Studios 92

marketing internships ukSou um estudante na Universidade De Genéva em HEC, mestrado em Administração de Empresas e decidi fazer um estágio no estrangeiro para melhorar o meu nível de Inglês.

O problema é que as empresas multinacionais esperam que o estagiário seja fluente em Inglês ou pelo menos que tenha um nível avançado. Então como é que posso arranjar um programa de estágio relacionado com os meus estudos onde posso praticar a língua estrangeira?

Encontrei a solução na página web do Internship-UK. Uma empresa da Internet relacionada com reservas e alojamentos, com escritórios localizados em Londres e New Romney que contrata bastantes novos estagiários que estão prontos para viver uma experiência única.

De facto quando cheguei a New Romney gostei bastante da ideia de trabalhar para uma companhia que é gerida na globalidade por estudantes e jovens talentosos. Este tipo de estágio oferece uma experiência de trabalho e uma experiência pessoal única e eu não me arrependo da minha experiência aqui.

Trabalhei e conheci muitos estagiários de todos os continentes e interagi com eles em Inglês enquanto participava na elaboração de numerosos projectos e descobri como se gere uma empresa num ambiente internacional.

Esta experiência vai valorizar o meu projecto actual porque tenho uma experiência valiosa numa língua estrangeira, sobre a qual posso falar durante as minhas entrevistas. Ainda para mais, a minha rede de amigos é agora internacional e está presente por todo o mundo o que pode vir a ser uma ajuda preciosa nos meus projectos futuros, experiência e também será uma prazer ajudar os meus antigos estagiários se eles precisarem da minha ajuda ou conselhos no futuro.

Aurélien, 23 ans, HEC student, Masters in Business and administration,
University of Geneva
HEC Genève - UNIMAIL
40 Bd du Pont d’Arve
1211 Genève
Formation initiale
Tél +41 22 379 88 88
Formation en emploi
Tél +41 22 379 88 00

No meu estágio ganhei muita experiência em Marketing!

marketing internships uk«Olá a todos! Sou eu outra vez! Estou de volta a New Romney, uma pequena cidade na Inglaterra perto de Londres.

Este estágio em Londres foi o mais adequado para mim, tinha muitas responsabilidades o que não é usual durante um estágio.
O programa do Internship-UK deu-me a oportunidade de completar uma forte experiência em Marketing. Tive a oportunidade de trabalhar em dois escritórios (Londres e New Romney). Permitiu-me tornar mais fluente e flexível em Marketing e Trocas Internacionais.

Fiz o meu 1º estágio com uma duração de 2 meses no Departamento de Marketing e aprendi imenso, não só a nível de marketing mas também a um nível humano. Os estagiários são PMA e trabalhar nesta empresa é muito bom. A atmosfera é de convívio visto que todos os estagiários estão habituados a viver em conjunto e a partilhar um alojamento. Eles vivem num ambiente multi cultural que lhes providencia todas as oportunidades para melhorar as suas competências.

Como tinha dito, New Romney localiza-se na Inglaterra, próximo de Londres e diverti-me imenso por aqui. Quando deixei a mina equipa de marketing, da primeira vez que aqui estive a estagiar, estava muito aborrecida. Foi uma experiência magnífica e conheci pessoas formidáveis de todas as partes do mundo. Foi por isso que decidi voltar a New Romney para ajudar os novos estagiários.

Durante o meu segundo estágio tive a oportunidade de trabalhar com pessoas jovens e dinâmicas que vieram de todas as partes da Europa. Tive uma vez mais uma boa experiência humana que me permitiu melhorar o meu espírito de equipa. Trabalhei num projecto de Marketing e gostei, visto que os estagiários têm responsabilidades reais! Mas uma coisa é certa: Quando és um estagiário em New Romney ou Londres o tempo passa a voar!

Stephanie Quincey
Lycée Notre Dame du Grandchamp
97 rue royale
78000 Versailles
França

Experiência de Trabalho em New Romney com um estágio no studios92!

marketing internships uk No ano passado a minha escola deu-me a tarefa de frequentar um estágio numa companhia que operava na Indústria do lazer. Decidi imediatamente que queria fazer o meu estágio num país estrangeiro. Sabia também que iria ser um estágio no RU, porque queria melhorar as minhas competências em Inglês. Quando navegava pela Internet encontrei um link para o Internship-UK.

Liguei-lhes e disseram-me que a sede e escritório era em New Romney e não em Londres.

Isso não era um problema para mim e acabou por ser a escolha certa ir para New Romney em vez de Londres.

Durante a minha estadia em New Romney trabalhei com mais de 60 estagiários, por isso há sempre pessoas com quem podes passar o tempo. Havia sempre alguém com quem falar, assim como eventos diários.

Quando cheguei a New Romney não estava certa do que esperar. Começar um novo trabalho é sempre uma experiência nova, mas começar o trabalho num país diferente tão longe é algo assustador. Mas todas as minhas preocupações eram infundadas. Desde que cheguei toda a gente foi simpática comigo. O dia em que cheguei ao Littlestone Hotel uma pessoa dos recursos Humanos mostrou-me o escritório e conheci algumas pessoas. Após isso voltei para o meu quarto e desempacotei as malas, o hotel fez-me sentir como se estivesse em casa.

No meu estágio aprendi muitas coisas sobre marketing que não sabia anteriormente. Desde as workshops que eles nos deram e os projectos onde tive que trabalhar, consegui aprender um vasto leque de competências. Havia muitas coisas que não sabia de antemão, mas isso não foi um problema porque o staff e os outros estagiários estavam dispostos a ensinar-me. Havia mesmo pessoas que não percebiam todos os conceitos de marketing. Visto ser um estágio, um dos meus objectivos da minha experiência de estágio era aprender e foi isso que fiz por aqui.

marketing internships uk Um dos meus projectos era trabalhar em sites dinâmicos, estes são sites interactivos. O objectivo era chegar a 1.000 posts em todos os sites. Também trabalhei em numerosos sites interactivos.

Na noite havia todo o tipo de eventos organizados pelos estagiários. Todas as sextas-feiras era noite de bar. Existia especialmente para os estagiários um bar onde deixavam que nós organizássemos eventos. Para além disso, existem noites onde vamos para as discotecas. Fomos várias vezes a discotecas em Ashford e Folkstone. Divertimo-nos imenso por lá. Para além das festas fora das casas, havia também eventos nos alojamentos que o Studios92 providencia aos estagiários no: hotel, 71, Windsor ou a casa em Ellesmere. Quase todos os dias existia um evento organizado por nós, por isso havia sempre algo para fazer.

Este estágio foi uma experiência enorme. Não apenas na parte profissional mas também no aspecto social porque foi uma experiência totalmente nova para mim. Nunca vivi com pessoas da minha idade. Por isso foi uma experiência nova. Quando estás em casa a tua mãe provavelmente cozinha para ti e trata da tua roupa. Bem, aqui tens que fazer isso por ti mesmo. Era algo totalmente novo para mim, mas também foi divertido. Felizmente sou uma pessoa social e de mente aberta por isso sei cuidar de mim o que fez com que tudo fosse mais fácil.

As minhas competências linguísticas melhoraram muito rapidamente, assim como o meu conhecimento sobre marketing. Actualmente estou no curso de Turismo e Economia na universidade INHolland, Roterdão.

Cindy Roovers
INHolland
Hogeschool INHolland Rotterdam
Posthumalaan 90
3072 AG Rotterdam
Holanda
Phone number: 010 - 439 93 99

A minha experiência durante o meu estágio no RU

marketing internships uk Visto ser obrigada pela minha escola a fazer um estágio no ano passado, decidi pesquisar na Internet onde podia encontrar um. Gosto de viajar por isso decidi ir para um país no estrangeiro. Encontrei o Internship-UK na Internet e o site era bastante apelativo e profissional. Pensei que era uma grande oportunidade para melhorar o meu Inglês e Chinês e ganhar experiência de trabalho.

A minha primeira impressão da empresa foi que tinha uma boa atmosfera. Todos os estudantes eram muito simpáticos e fiz muitos amigos. Durante o estágio toda a gente trabalhava com afinco e faziam o melhor que podiam para fazer um bom estágio. Aprendi imenso no tempo que aqui passei. O meu Inglês melhorou e não tenho problemas em socializar com as pessoas. Também ganhei muita experiência de trabalho e pude usar a língua chinesa regularmente. As minhas tarefas durante o estágio incluíam a criação de textos em Chinês e a criação de uma página sobre o hotel e a cidade de Pequim para o Studios92.

Acho que foi uma experiência muito boa e útil para o meu futuro. Espero que todos tenham uma excelente experiência de estágio no Internship-UK!

Nicole Paulussen
Studying Chinese
Zuyd University
Maastricht
Holanda

O meu estágio no RU

marketing internships ukApós ter terminado os meus estudos na Universidade em Viena pensei para mim mesma vou procurar um trabalho, assentar e começar a minha vida, como todos nós esperamos que seja. Mas depois pensei em fazer um último estágio. Anteriormente já tinha feito 3 estágios em Viena, mas desta vez decidi fazê-lo no estrangeiro. Escolhi candidatar-me para o RU porque queria actualizar o meu Inglês e porque nunca tinha estado lá antes.

Após algumas pesquisas na Internet candidatei-me ao gift-tours.com e fui aceite! Trabalhei lá por ano e meio no departamento de Marketing onde aprendi muitas coisas novas que posso definitivamente usar no meu futuro emprego, porque a cada dia que passa o marketing online está a tornar-se mais importante!

O que gostei mais foi do espírito de grupo de todos os estagiários que trabalhavam para o gift-tours.com tinham entre si! Éramos todos de países diferentes e foi muito bom conhecer pessoas de todas as partes do mundo! Passámos algum tempo na praia fazendo um piquenique, íamos a Londres durante os fins de semana, ou fazíamos viagens até à Holanda ou França! Faria tudo uma vez mais e recomendo o estágio a todos!

Theresa
University of Vienna
Dr.Karl-Lueger Ring
1010 Vienna Austria

Excelente experiência de trabalho durante o estágio no studios92

marketing internships uk Durante o 3º ano do meu curso na Universidade na Holanda. Tinha que fazer um estágio por 5 meses. Eu estava a estudar Turismo e Lazer (Escola de Economia) e queria fazer o meu estágio no estrangeiro. Não queria ir para muito longe e queria melhorar o meu Inglês. Por isso decidi procurar um estágio na Inglaterra.

Um amigo meu descobriu o link do site do Internship-UK e enviou-me. Decidi preencher o formulário de candidatura e pouco depois recebi um correio electrónico para fazer a minha 1ª entrevista. Felizmente tive a sorte de passar à 2ª entrevista e pouco depois recebi a notícia que tinha sido contratada.

Eles disseram-me que havia mais estagiários e isso deixou-me um pouco assustada, mas agora posso dizer que não era tão mau como pensava. Os estagiários eram todos muito simpáticos e acabei por conhecê-los muito bem. New Romney é uma cidade pequena, mas existem suficientes festas e actividades para mantê-lo ocupado. Não irá sentir-se aborrecido.

Durante o meu estágio aprendi imenso. No príncipio aprendi mais sobre como é trabalhar numa empresa. Também aprendi muito sobre marketing. É diferente do que aprendes na escola e tens a oportunidade de ganhar experiência de trabalho prática. Eles deram várias workshops, cada vez era sobre uma matéria diferente em marketing e foi muito interessante. Algumas das coisas que tive que fazer eram totalmente novas para mim, mas felizmente o staff e estagiários estão dispostos a ajudá-lo.

O que esperava mais deste estágio era que iria aprender mais sobre maketing e como pôr o meu conhecimento em prática. Até acho que aprendi mais do que estava à espera. Para além de desenvolver as minhas competências em marketing desenvolvi as minhas competências comunicativas e competências sociais, que é sempre positivo.

Trabalhei em vários sites para hotéis e também trabalhei num projecto para lançar 10 sites dinâmicos. Trabalhar e desenvolver websites foi um grande desafio visto ser algo bastante novo para mim.

Este estágio ajudou-me de várias maneiras. Melhorei as minhas competências linguísticas, ganhei experiência de trabalho, conhecimentos sobre marketing e ajudou-me a ser mais confiante.

Tenho a certeza que o meu estágio no Studios92 é uma mais valia para o meu currículo e passei bons momentos.

Desiree van Stokrom
INHolland
Hogeschool INHolland Rotterdam
Posthumalaan 90
3072 AG Rotterdam
Holanda
Phone number: 010 - 439 93 99

O meu estágio em Marketing ou como ganhar muita experiência!

O meu nome é Pawel e sou um estudante a acabar uma licenciatura especializada em Marketing e Mercados Nacionais e Internacionais na Universidade Karol Adamiecki de Economia em Katowice. Após os meus estudos decidi tomar parte num programa de estágios internacionais, o programa Leonardo da Vinci. Para o local do meu estágio seleccionei o Internship-UK que encontrei na Internet. Fiz o meu estágio no departamento de Marketing.

A minha prática no Internship-UK permitiu-me ganhar experiência e competências em Marketing. Fiquei muito feliz com este estágio porque tinha muito para fazer e muitas responsabilidades e não estava parado sem fazer nada. Trabalhar num ambiente internacional permitiu-me conhecer outras culturas e muitas pessoas interessantes.

Viver com outros estagiários do Internship-UK foi uma experiência muito interessante. Permitiu-nos passar muito tempo juntos e criar uma excelente ambiente de trabalho.

Nos dias livres não havia tempo para ficar aborrecido. Tive a oportunidade de, com os outros estudantes, visitar Londres e ver o London Eye, Big Ben, Tower of London e Tower Bridge e também de visitar locais como Dover, Folkstone, Manchester, Liverpool, Brighton e muitos mais. Sem esquecer as visitas e outros eventos que organizavam como saídas nocturnas e cinema.

Gostaria de recomendar o Internship-UK a todas as pessoas que estão à procura de um estágio interessante no RU. Tanto a experiência de trabalho como a experiência pessoal que ganhei no Internship-UK foram fantásticas.

Pawel Pawlak
Karol Adamiecki University of Economics in Katowice
ul. 1 MAJA 50
Polónia

O meu estágio de Marketing no RU - Uma excelente atmosfera de trabalho

marketing internships ukQuando cheguei ao estágio, a minha primeira impressão foi que o espírito de equipa era essencial para o Studio92. Tudo esta construído para haver uma coesão entre os estagiários e a gerência, seja através das festas de boas-vindas, almoçar em conjunto, passar tempo em conjunto e ir ao cinema. A mentalidade base no Studios92 é a PMA (Atitude mental Positiva) e tem o objectivo de fazer com que todos se sintam bem no seu trabalho.

Eu estou a trabalhar em Marketing, por isso durante as minhas horas de trabalho, tenho que melhorar a qualidade dos sites, como por exemplo: auberge.co.uk. Estou a aprender como devo publicitar sites de forma a atrair mais visitantes tornando-se assim o site de referência do género. Toda a gente dá ideias e conselhos, gosto bastante da atmosfera de trabalho é bastante PMA.

Estou aqui há apenas 2 semanas mas sei que este estágio irá melhorar as minhas competências de comunicação em Inglês, a minha visão de outros pontos técnicos ligados ao marketing e as minhas competências em Marketing.

Charles Cretegny
IPAG Paris
186, Boulevard Saint-Germain
75006 Paris

Estágio no RU - Uma experiência inesquecível

marketing internships ukO meu estágio em New Romney tem sido, sem sombra de dúvidas, fantástico. Nunca trabalhei num sítio com tantas pessoas de países diferentes. Existem pessoas dos EUA, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Hungria, Holanda, África, Eslováquia e Dinarmarca! Aprendes tanto aqui, não apenas no trabalho mas também no teu tempo livre, partilhando interesses e culturas.

As pessoas aqui são muito simpáticas e raramente negativas. Ser-lhe-á difícil esquecer um estágio por aqui, simplesmente por causa da atmosfera. Quando cheguei aqui com os meus amigos da Dinamarca rapidamente nos apresentaram todas as pessoas. Foi muito difícil recordar-me dos nomes, mas ajudou-nos imenso na festa de boas-vindas que eles prepararam para nós na noite.

Também existem bastantes eventos quase todos os dias, festas de boas vindas, festas de despedida, paintball etc.

Frederik Breddam
Roskilde Business College
Maglegaardsvej 67
4000 Roskilde
Dinamarca

Estágio no RU - uma excelente experiência de trabalho

marketing internships ukA minha estadia em New Romney foi uma excelente experiência! De momento estou a estudar na Roskillde Business College. As minhas áreas de especialidade são economia/finanças e economia internacional.

As minhas expectativas não eram muito altas quando cheguei mas quando conheci as diferentes pessoas, tudo mudou. As pessoas eram muito simpáticas e positivas o que fez com que esta estadia fosse perfeita .

Existiam muitas actividades diferentes como festas, saídas à noite, noites de cinema e muito mais que fizeram a atmosfera social ainda melhor.

Havia pessoas de todas as partes do mundo como: EUA, Itália, Holanda, França etc. E todos eles eram muito simpáticos e divertidos! Foi uma excelente estadia em New Romney!

Durante a minha estadia em New Romney aprendi imenso através do meu trabalho no Studios92! Eu trabalhei 7 horas por dia e pensei que era muito, mas no Studios92 era excitante. Eu estava a trabalhar no departamento de Marketing e Informática.

O trabalho no Studios92 deu-me várias competências que posso usar no futuro! Apenas posso dizer coisas positivas sobre este estágio! Recomendo-o a todos!

Kasper Verner
Roskilde Business College
Maglegaardsvej 67
4000 Roskilde
Dinamarca

"Eu comecei esta espantosa experiência no Internship-UK!”

Após a minha pós-graduação em Economia, procurei por um estágio no RU relacionado com os meus estudos, após uma longa pesquisa comecei esta espantosa experiência no Internship-UK, numa pequena e charmosa aldeia em Kent, chamada New Romney que não fica assim tão longe de Londres.

Eu estou a trabalhar para a empresa Studios92 na área do marketing e após algumas semanas já me sentia bastante envolvido na dinâmica da empresa. A minha tarefa não passa apenas por actualizar os muitos sites que temos, mas também em melhorá-los com estratégias de marketing adequadas. Ocasionalmente temos a oportunidade de nos encontrarmos com os nossos parceiros comerciais. Claro que tudo isto ajuda a melhorar o meu Inglês assim como as minhas competências profissionais e comunicativas.

Mas este estágio não é apenas interessante nos aspectos profissionais mas também nos aspectos sociais. A atmosfera é multi cultural; tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas simpáticas de todas as partes do mundo. Este aspecto fez com que a experiência de estágio fosse espantosa. Em menos de nada tornei-me parte desta espantosa e gigantesca família.

A aldeia é linda! New Romney encontra-se perto do mar e aqui estará em contacto com a Inglaterra rural. Por um lado está num ambiente internacional por outro está imerso na cultura inglesa. Mas a vida não se cinge só a New Romney. De facto muitas actividades e viagens são agendadas nos tempos livres a vários locais pelo RU, Bélgica e França.

A minha experiência não começou há tanto tempo como isso mas estou certo que irá melhorar as minhas competências linguísticas e competências de trabalho em grupo no futuro. Tenho muitas responsabilidades e isso ajuda-me a crescer como pessoa e não só como empregado. Por isso se está à procura de uma experiência interessante e competências de carreira que lhe podem ser úteis e um ambiente multi cultural e dinâmico, candidate-se hoje mesmo ao Internship-UK!

Claudia Pinto
Universita’ Commerciale Luigi Bocconi
via Sarfatti 25
20136 Milano
Itália
+39 02 48616611

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4