Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Testemunhos em Marketing Londres

marketing internships ukEnquanto estudava para uma licenciatura em Trocas Internacionais quis fazer um estágio num Departamento de Marketing, por isso candidatei-me ao Internship-UK em Londres. Este estágio em Londres era perfeito, tinha muitas responsabilidades, algo que não é muito usual durante um estágio.
O programa Internship-UK deu-me a oportunidade de ter uma experiência completa em Marketing.

Tive a oportunidade de trabalhar em dois escritórios, um em Londres e o outro em New Romney e isso permitiu-me tornar-me mais fluente e flexível em Trocas e Marketing Internacional. Ainda para mais, aprendi muito sobre apartamentos partilhados e propriedades partilhadas durante o meu estágio, visto nunca ter trabalhado neste sector anteriormente e finalmente porque é algo que me agrada.

A conversação face to face com clientes permitiu-me não só praticar e melhorar o meu Inglês, mas também permitiu-me melhorar as minhas competências comunicativas e conhecimentos. Aprendi imenso sobre como lidar com problemas e como encontrar soluções rapidamente de forma a satisfazer as expectativas dos clientes. Por exemplo, durante o meu estágio tive que actualizar uma base de dados, encontrar parceiros comerciais e melhorar os sites graças às minhas competências em Marketing.

Por isso recomendo este programa de estágio para todos os estagiários que querem ter uma boa experiência fora do país, que querem melhorar o seu conhecimento em Inglês e pretendem descobrir as atracções de Londres durante as suas férias de Verão. Durante o meu estágio em Londres tive a oportunidade de trabalhar com estudantes jovens e dinâmicos de todas as partes do mundo. E melhorei o meu espírito de equipa graças à diversidade cultural da empresa. Com este estágio tornei-me numa pessoa com uma mente mais aberta.

Gostei bastante da atmosfera amigável que encontrei por aqui. Partilhar o meu quarto com outros estagiários do programa foi excelente e gostei de ver muitos dos monumentos famosos em Inglaterra, particularmente em Londres com a Tower Bridge, Big ben, The London Bridge, Buckingham Palace e o London Eye.

Se és um estudante e queres responsabilidades reais numa empresa dinâmica e multi cultural. Lança a tua carreira e candidata-te agora!

Faida Assoumani
Lycée CLUNY Sainte-SUZANNE
4 ch. Des trois frères
97441 Ste-SUZANNE
Ile de la La REUNION

Uma excelente experiência em Marketing em Londres

marketing internships uk

Olá a todos!

Chamo-me Ina e venho da Alemanha. Estou a tirar o curso em secretaria europeia no Dr. Hirsch Akademi GmbH em Pina.

Como parte dos meus estudos tinha qe fazer um estágio no RU. Quando estava à procura de um sítio para estagiar encontrei por acidente a página web do Internship-UK.com e estou muito feliz por isso! Decidi candidatar-me ao estágio no gift-tours.com, porque eles disseram que ia trabalhar de forma independente num ambiente jovem e motivado e que ia trabalhar em tarefas e projectos desafiantes. Era exactamente o que eu queria fazer. Quando fui aceite para o meu estágio estava ansiosa por ir para Londres que era onde queria trabalhar.

Quando comecei, o trabalho era desmesurado! Dão-te bastante informação nos primeiros dias, mas após uma semana habituas-te e aprendes através da prática. No fim estava muito feliz por ter feito o meu estágio no gift-tours.com. Esperava aprender uma série de coisas relacionadas com os meus estudos e aprendi. As minhas expectativas foram cumpridas. Após o estágio no RU reparei também em muitas mudanças a nível pessoal. Com a experiência deste estágio no RU senti-me muito mais confiante e independente.

Para mim fazer este estágio foi uma grande vantagem para os meus estudos e para a minha vida pessoal. Tenho que agradecer ao Internship-UK.com por me ter dado a oportunidade de ter uma experiência de trabalho no estrangeiro.

Ina

Dr. Hirsch Akademie in Pirna.
Dr. Hirsch Akademie GmbH
Bahnhofstraße 12
01796 Pirna
Tel. 03501 784440
Fax: 03501 781172

Estágio no RU

marketing internships ukOlá. Chamo-me Peter e frequento a escola de Administração de Empresas em Rokslide, Dinamarca com enfâse em Finanças e Negócios. Estou no meu terceiro e último ano de faculdade.

No Studios92 trabalhei nos departamentos de Informática e Marketing. Aqui sou responsável por uma página web que programei, desenvolvi e desenhei. Isto deu-me uma grande experiência que posso usar na minha futura carreira.

Sobre o meu estágio no Studios92 só tenho coisas boas para dizer. Foi muito bom trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica, porque havia a possibilidade de falarmos entre nós e tive a oportunidade de melhorar o meu Inglês. Foi-nos dada responsabilidades no trabalho e havia tanto para aprender de todos.

A atmosfera social é estupenda! Existe sempre algum evento diário em que podes participar É garantido que farás parte de uma equipa forte e coesa no Studios92.

Peter Hincke Friis
Roskilde Business College
Maglegaardsvej 67
4000 Roskilde
Dinamarca

Ganhe experiência de trabalho de uma forma excitante no Internship RU

marketing internships ukApós ter-me graduado queria fazer algo excitante antes de começar à procura de trabalho na Bélgica e assentar. Este estágio pareceu-me ser a solução perfeita, e é! Estou a praticar o meu Inglês e a ganhar experiência de trabalho. Isto é excelente para a minha futura carreira. Em qualquer companhia internacional na Bélgica a língua falada é o Inglês. As candidaturas são maioritariamente em Inglês, por isso este estágio é uma excelente oportunidade de preparar-me para a minha carreira.

No Studio92.com Ltd estou a trabalhar no departamento de Marketing. Tenho que traduzir sites para a minha língua nativa, usar uma estratégia de marketing para atrair pessoas e também tenho que fazer o upload dos sites. Por isso temos que trabalhar em conjunto com o departamento de Informática. Também trabalho com pessoas de outras culturas, este factor por si só pode ser beneficial para o seu desenvolvimento pessoal.

O processo para candidatar-se para um estágio no Studios92.com foi bastante rápido, ao contrário de outros estágios onde precisas de candidatar-te no mínimo 3 meses antes! Primeiro tive que responder a 45 questões e depois tive a primeira entrevista com alguém do Departamento de Recursos humanos e por fim, uma última entrevista com o gerente do Studios92.com. Conheci muitas pessoas de outros países. No nosso tempo livre visitámos locais como Stonehenge, Bath, Lille, também realizámos festas, noites de cinema e actividades desportivas. Todos os dias existia uma actividade. Se estás cansado ou se quiseres ter uma noite mais calma podes sempre ir para a tua casa e passar um belo serão na sala a ver televisão.

Estou muito feliz por ter escolhido este estágio e recomendo a todos fazerem um estágio no Studios92.com!

Djoeni Gielis
Vrije Universiteit Brussel
Pleinlaan 2
1050 Elsene
Bruxelas

Um estágio maravilhoso no RU

marketing internships uk Olá a todas as pessoas interessadas em fazer um estágio estrangeiro!

Estou a estudar Secretaria Europeia no Dr. Hirsch Akademie na Alemanha. É um curso com 3 anos e estou actualmente no meu 2º ano. A razão porque escolhi esta área é porque gosto de línguas, economia e gestão. Todas estas áreas fazem parte do meu curso por isso fiz a escolha certa.

Outra parte da minha formação são os estágios no estrangeiro. Estou a aprender Espanhol, Sueco e Inglês e preciso de fazer um estágio em cada um desses países. Quando fui para a Suécia e Espanha diverti-me imenso. A experiência que ganhas na língua e na tua vida pessoal é indescritível. Também estimula a tua personalidade porque tens que gerir tudo sozinho quando estás longe de casa. Ajuda-te a crescer.

marketing internships uk Para o meu estágio no estrangeiro fui para o RU onde trabalhei no departamento de marketing do gift-tours / studios92. Descobri esta empresa na internet e as minhas primeiras impressões foram muito positivas. Estava ansiosa por ser aceite para este estágio! Tinha que responder a 45 questões que demoraram-me bastante tempo, mas valeu a pena! Recebi uma resposta rápida e tive que passar por 2 entrevistas por telefone. Estava muito nervosa mas consegui o trabalho!

O que mais gostei foi o facto de ter de trabalhar a sério! Não era apenas fazer cafés ou estar no local de trabalho 3 horas por dia. Eu tinha os meus próprios projectos que tinham um prazo para ser concluídos. É uma pressão positiva porque descobri como fazer uma melhor gestão do meu tempo. As minhas tarefas eram melhorar a página web utilizando tácticas especiais.

Todo o conhecimento necessário tinha-me sido fornecido através das workshops e formações pela empresa.marketing internships uk

Aprendi tanto durante o mês que estive aqui, é espantoso. E aprender é divertido porque estou a trabalhar com uma equipa altamente motivada onde todos tentam conseguir os melhores resultados para os seus projectos. Cada dia é diferente e fiz muitas pequenas e grandes experiências a toda a hora no escritório. Outra coisa boa é que só é permitido falar em Inglês durante o horário de trabalho. Isto é necessário porque estás num país estrangeiro para aprender a língua por isso fala-a! E segundo é má-educação não falar em inglês visto existirem pessoas de todo o mundo e todos falam Inglês por isso também deves falar! É a melhor maneira de melhorar.

Eu recomendo este estágio no gift-tours / studios92 a todas as pessoas que querem fazer um estágio excelente e útil no estrangeiro.

Madeleine

Dr. Hirsch Akademie in Pirna.
Dr. Hirsch Akademie GmbH
Bahnhofstraße 12
01796 Pirna
Tel. 03501 784440
Fax: 03501 781172

Estágio de Marketing em Londres

Olá a todos!!

Chamo-me Costanza. Tenho 23 anos e estudo Gestão em Itália. O último ano dos meus estudos é dedicado a uma experiência no estrangeiro (fui para a Índia) e um estágio em Itália ou no estrangeiro.

Decidi tentar esta experiência em Londres para ter a oportunidade de ganhar uma maior confiança no meu Inglês e descobri na Internet que o Studios92 podia dar-me a oportunidade de trabalhar numa das cidades mais belas do mundo, num ambiente jovem e internacional.

No príncipio a situação podia parecer um pouco estranha para uma empresa tão grande (tem mais de 200 sites). O escritório de New Romney encontra-se no mesmo edifício onde os estagiários vivem e dormem, por isso a atmosfera pode parecer um pouco diferente daquela que podia encontrar numa outra empresa, banco ou multinacional.

Mas eu acho que é o ponto forte desta empresa; fazer com que os estudantes se sintam em casa. Dando aos estagiários a oportunidade de criar boas relações e colaborar em conjunto.

E existem bastantes coisas para aprender! Eu trabalhei no departamento do Marketing e para mim todos os dias era uma nova oportunidade de aprender algo novo e interessante e de contribuir com o que aprendi na Universidade. É tudo bastante motivador e desafiante tendo em conta que lhe dão responsabilidades desde o 1º dia! Estou muito feliz com a escolha que fiz e estou certa de que foi uma escolha importante para o meu futuro, visto ter me dado uma maior sensibilidade face a outros pontos de vista.

Costanza
Bocconi University
Itália

Oportunidades ganhas com um estágio internacional no Studios92

marketing internships uk Sou um estudante da Universidade London South Bank onde terminei a minha dissertação. A minha universidade, London South Bank University (LSBU) localiza-se no Sudoeste de Londres, próximo do Tâmisa.

Antes de tirar o meu mestrado em Finanças Internacionais em Londres, tirei uma licenciatura em Finanças na Universidade de Harbin de comércio na China. Os detalhes da universidade de London South Bank e da Universidade de Harbin de Commerce estão descritos em baixo. Eu estava à procura de um trabalho voluntário quando deparei-me com a página web do Internship-UK.com. Tive sorte, porque o que encontrei foi exactamente o que estava à procura, a primeira vez que vi os meus colegas foi no escritório do Studios92.com quando terminei a minha entrevista. Eles são muito simpáticos. Todos sorriram e vieram dar-me as boas vindas. Nesse momento senti-me orgulhoso de mim mesmo, consegui um trabalho maravilhoso! Computadores, pessoas entusiásticas, e um ambiente de trabalho vibrante.

Como estrangeiro, o conceito adjacente a um estágio é que é uma excelente oportunidade para melhorar o meu Inglês.

Fiz um plano para a minha carreira:

marketing internships uk

Considerando todos os pontos acima mencionados, o primeiro passo para a minha carreira é trabalhar como estagiário. As pessoas costumam dizer: “o trabalho de um estagiário é como o de uma empregada”; ela serve chá e café ao seu patrão e colegas. Até eu pensei ser o caso, antes de tornar-me um membro do Studios92.com. Agora posso dizer-lhes que estavam errados. O Studios92.com permite-me atingir os meus objectivos, no primeiro dia de trabalho aprendi imenso sobre marketing, SEO, SMO, page rank e muito mais.

Haoli Wang

LSBU
Registered office and trading address: 103 Borough Road London SE1 0AA, UK
Email address: lsbuinfo@lsbu.ac.uk

Harbin University of Commerce
Registered office address: 1 Xuehai Street, Songbei District, Harbin, Heilongjiang, China, 150028

haolilovemylove.blogspot.com
internship-international.com
xiaonei.com

LONDRES: UM PRAZER SEM PECADO concretizar um sonho sem perder tempo

marketing internships uk Depois de ter regressado de um programa de mobilidade no estrangeiro queria ser independente e ficar longe da minha casa, fora de Itália. Pensei, Londres por que não?

Terminei os meus exames universitários e pensei para mim que devia encontrar um estágio curricular. Agarrei a oportunidade e tentei combinar o prazer com o trabalho, comecei a fazer uma pesquisa na Internet pelas várias oportunidade de emprego no estrangeiro. Tinha uma ideia muito clara, queria ir para Londres! As razões que fizeram-me pender para esta escolha foram a vontade de aprender Inglês e visitar a grande metrópole de que todos falam.

Descobri a página web simplesmente por escrever “internship in UK” ou “internship e UK” e comecei a avaliar os sites iniciais propostos pelo Google. Se fez a mesma pesquisa chegou provavelmente à conclusão que Londres oferece muitos empregos para estudantes e jovens que querem ter uma experiência no estrangeiro, enquanto ganham algum dinheiro para fazer face às despesas. Escolhi o Internship-UK porque a empresa deu-me a possibilidade de escolher uma área de interesse em específico em que se incluía: Marketing, Vendas, Gestão de Relacionamento com o cliente, Recursos Humanos, Informática e Contabilidade e ao mesmo tempo a hipótese de uma realidade profissional diferente e de integrar o meu currículo académico.

Inicialmente senti-me um pouco desorientada... falávamos sempre em Inglês e o ambiente parecia informal mas na realidade era tudo muito monitorizado. Lembro-me que na primeira semana de formação completei 2 testes, o primeiro era sobre a empresa e uma análise estratégica preliminar sobre a mesma, o segundo foi sobre técnicas de marketing na Internet, um assunto bastante técnico e do qual ao princípio não sabia quase nada, mas tive que usar diariamente. Outro aspecto interessante é o facto da empresa estar ainda num processo de crescimento. Isto oferece a oportunidade de perseguir as suas ideias e propostas e oferecer uma contribuição real à empresa, aprendendo a crescer em sintonia com a mesma.

No cômputo geral estou satisfeita por escolher o Gift-tours.com. Ganhei muitos conhecimentos sobre marketing online e os problemas de uma empresa que ainda está em fase de crescimento, tudo isto enquanto vivia numa grande metrópole como Londres e melhorava o meu Inglês a cada dia que passava.

Laura Mura
Bocconi University
Via Sarfatti
Milan
20136
Itália
Tel: +39 02 5836 353

Um estágio num ambiente multi cultural e dinâmico

Olá. Chamo-me Cecilia e venho de Lecce uma linda cidade no Sul de Itália. Sou uma licenciada da Universidade de Economia de Salento especializada em Controlo e Administração de Empresas em Lecce.E decidi fazer um estágio internacional através do programa Leonardo Da Vinci.

Quando cheguei a Londres a minha escola em Inglaterra convidou-me a fazer uma entrevista com o Studios92.com. Foi a minha primeira entrevista no RU! Comecei a trabalhar para o Studios92 nos escritórios de Londres por 2 meses. Durante o meu estágio trabalhei como estagiária no Departamento de Marketing e foquei-me em estratégias de Marketing online. Eu tinha melhorado as minhas competências em Marketing para uso na minha futura carreira. A atmosfera de trabalho era excelente, visto trabalhar numa equipa jovem e dinâmica com pessoas de todas as partes do mundo, foi também uma excelente oportunidade de conhecer outras culturas.

Este estágio foi a minha primeira experiência de trabalho no estrangeiro, espero ter a oportunidade de trabalhar noutros países no futuro. Trabalhar aqui foi a melhor decisão e guardo muitas e boas memórias. Especialmente com o ambiente amigável no escritório de Londres, senti-me sempre como se fizesse parte de uma grande família.

Cecilia Giannico
Universita del Salento
73100 Lecce
Itália
+39 02 48616611

O meu estágio no RU

Quando chegas a Londres vinda de uma ilha tão pequena como Lanzarote (Ilhas Canárias) a tua vida muda completamente. Dá-te um mundo novo cheio de culturas diferentes e oportunidades profissionais até então desconhecidas. Mas fazer a escolha certa pode ser difícil. Tens que seleccionar a informação que recebes, manter os olhos abertos e ser paciente.

Cheguei a Londres completamente perdida, sem trabalho, sem sítio onde ficar e não sabia qual era a melhor escola inglesa para mim. Encontrar um apartamento e escola foi fácil, a parte mais complicada foi encontrar um trabalho. Em Londres vivem mais de 11 milhões de pessoas o que torna encontrar o seu lugar num ambiente profissional uma tarefa bastante difícil. Uma grande percentagem da população de Londres é composta por profissionais altamente qualificados que falam Inglês perfeitamente, isto quer dizer que tens de trabalhar com afinco para encontrar o teu espaço.

Da minha experiência pessoal posso dizer que tive sorte. Alguns dos meus amigos recomendaram-me trabalhar no Internship-UK por isso decidi completar o questionário na Internet. Hoje estou a ganhar a experiência e conhecimentos necessários para o meu desenvolvimento pessoal.

O meu maior medo era trabalhar numa empresa onde a gerência não me dá hipóteses de mostrar os meus conhecimentos, mas aconteceu precisamente o contrário, eles confiaram em mim desde o 1º dia até agora, deram-me responsabilidades e ajudaram-me a crescer a melhorar o meu trabalho, o mais importante de tudo foi que confiaram em mim para desenvolver projectos e fizeram-me sentir que era capaz de os fazer.

Para ser sincero este estágio fez com que tivesse mais confiança em mim mesmo e nas minhas escolhas, melhorei as minhas competências comunicativas orais e escritas. Mas um dos factores mais importantes foi terem-me dado a maravilhosa oportunidade de conhecer pessoas na mesma situação, colegas com os quais partilhei muitos momentos no trabalho e que tornaram a minha estadia em Londres inesquecível.

Viver em Londres não é propriamente barato, mas devo dizer que até agora está a tornar-se uma das etapas mais excitantes e interessantes da minha vida, todos os dias vais descobrir um pouco mais sobre ti é incalculável e muitas destas responsabilidades pertencem a mim.

Estágio em Londres

Visto que o meu plano de estudos requeria um estágio num país onde se falasse Inglês decidi candidatar-me ao Internship-UK. Trabalhei no departamento de Marketing por 3 meses e foi uma experiência fantástica. Aprendi imenso sobre Marketing e sobre a vida profissional no geral.

Trabalhei com uma equipa jovem e dinâmica e a atmosfera de trabalho era excelente, todos estavam dispostos a aprender e queriam fazer o melhor trabalho possível.

Conheci pessoas fantásticas de toda a Europa por isso foi uma excelente oportunidade de conhecer novas culturas. Visto também viver em conjunto com os outros estagiários, nunca é aborrecido e tens sempre alguém com quem falar. Nos fins de semana podes visitar outras partes de Inglaterra como por exemplo: Londres ou Brighton. Na maioria das vezes existem até visitas organizadas pela empresa.

Um estágio no Internship-UK é uma experiência enriquecedora e estou feliz por ter tido esta oportunidade. Acho que aprendi muito, não apenas para a minha vida profissional no futuro mas também a um nível pessoal.

Katharina Assel
Universität Koblenz
Germany

Um estágio num ambiente Multi cultural e dinâmico

Olá! Chamo-me Virginia, tenho 23 anos e venho de Lecce no Sul da Itália. Completei uma licenciatura em Administração de Empresas e estou presentemente no processo de completar uma especialização em Economia na Universidade em Salento.

Após acabar a minha licenciatura decidi candidatar-me ao programa de mobilidade Leonardo da Vinci e em Setembro cheguei a Londres para uma experiência de trabalho. Estive numa escola inglesa por duas semanas e depois tive uma entrevista com o Studios92.com Ltd. Felizmente a entrevista correu bem e comecei a trabalhar em Outubro.

Trabalhei como estagiária no departamento de Marketing da empresa. Este estágio ajudou-me a melhorar as minhas competências em Marketing, o meu Inglês, a minha comunicação e deu-me a faculdade de trabalhar com pessoas de diferentes culturas. O ambiente de trabalho era jovem, amigável e os meus colegas eram fantásticos...fiquei triste por deixá-los! Desde a experiência de trabalho que ganhei no escritório às várias memórias especiais estava feliz por ter trabalhado com colegas tão excepcionais.

Virginia Pancosta
Universita del Salento
73100 Lecce
Itália
+39 02 48616611

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4