Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Testemunhos em Gestão de Instalações

Hotel Management Testimonies« Olá a todos sou o Ehsan e estou actualmente a estudar Gestão de instalações, Engenharia de Serviços e Imóveis, com a opção de Serviços Gerais.

Este estágio em Londres foi uma experiência fantástica. Aprendi bastante sobre Gestão de Instalações.
Tinha responsabilidades reais e usei o meu conhecimento em Gestão de Instalações para trabalhar com os estagiários de diferentes países. Conduzir uma equipa multi cultural durante o meu estágio no Studio 92 em Londres foi deveras interessante porque permitiu-me utilizar as minhas competências comunicativas. Hoje em dia é necessário estar atento às diferenças culturais entre os estudantes, ainda para mais numa cidade com múltiplas etnias como Londres.

A minha tarefa principal durante o meu estágio em Londres era gerir o escritório. Tinha que lidar com todos os serviços do escritório em Londres: Marketing, Vendas, Contabilidade, TI e Recursos Humanos. Durante esta experiência de Verão no RU, era um estagiário que liderava o departamento de Gestão de Instalações e tomei parte no recrutamento e formação dos novos estagiários que chegavam a Londres. Tinha que ser perfeito porque havia muitas regras de segurança no escritório em Londres e eu era responsável pela segurança deles.

Durante este estágio em Londres tinha que estar sempre disponível para os estagiários, para recebê-los e responder às suas questões. Foi uma experiência no estrangeiro muito poderosa e enriquecedora.

Também estava encarregue do apartamento partilhado em Londres, porque na área da Gestão de Instalações existe também a faceta de gestão de imóveis. A maior parte das coisas que tinha que lidar durante o meu dia eram relacionadas com a segurança e higiene dos estagiários. Eu era responsável pela higiene no apartamento partilhado assim como no escritório. Os estudantes tinham bastantes regras para saberem e cumprirem, de forma a trabalharem de forma segura no escritório de Londres. Tinha que ter a certeza que toda a gente sabia e compreendia essas regras, foi por isso que dei formação aos novos estagiários.
Além do mais, durante o meu estágio de Verão como estagiário na gestão de Instalações estava encarregue das necessidades e segurança dos clientes. Por isso criei um manual de instruções sobre segurança para os estagiários e clientes em Londres.

Para além disso, no meu estágio no estrangeiro sobre Gestão Hoteleira tinha de tomar conta de todos os apartamentos partilhados onde os estagiários viviam. Era responsável por receber os novos estagiários em Londres, por mostrar-lhes o apartamento e de ter a certeza que todos os apartamentos partilhados estavam reservados. Eu estava encarregue da equipa de manutenção em Londres. Dividindo o trabalho entre os empregados e ver se o trabalho estava a ser feito.

Finalmente durante o meu estágio no estrangeiro geria a vida do dia-a-dia no escritório em Londres assim como a higiene nos apartamentos partilhados.
Este estágio em Londres foi uma excelente experiência para mim, porque agora tenho mais competências e conhecimentos de forma a prosseguir os meus estudos em Gestão Hoteleira.»

Ehsan
Departemento Gestão
Hanze University Groningen
International Student Office
Postbus 3037
9701 DA Groningen
Holandas
www.hanzehogeschool.nl

Estágio no departamento de Gestão de Instalações

Hotel Management TestimoniesOlá o meu nome é Naly e venho da Alemanha.

Agora estou em Inglaterra para fazer um estágio de 3 meses, Já estou aqui há um mês e o tempo passou tão rápido. Somos uma equipa muito boa e o melhor de tudo é que viemos de diferentes partes do mundo. A atmosfera profissional e social é muito boa.

Os meus departamentos são Gestão Hoteleira e Gestão de Eventos. Em gestão Hoteleira sou responsável por muitos aspectos diferentes relacionados com os negócios. Recebo os clientes quando eles chegarm e quando fazem o check-out e asseguro que tenham uma estadia agradável. Estou encarregue do manuseamento do dinheiro assim como das reservas. Também faço a gestão da manutenção do hotel diariamente assim como as entregas de comida para hóspedes e empregados.

A minha tarefa como gestora de eventos passa por planear vários eventos. Por exemplo quando chega um novo estagiário eu organizo uma festa de boas-vindas. Também organizo visitas a cidades na Inglaterra e este mês os nossos estagiários vão passar dois dias a Barcelona. Vai ser muito engraçado! O calendário de eventos está sempre cheio de eventos como dias de cinema, saidas nocturnas. noites de cinema, eventos culinários, paint-ball, competições desportivas etc.

Nunca estará aborrecido, posso assegurar-lhe disso. O objectivo destes eventos é manter a moral da nossa empresa em cima. Nínguem quer trabalhar num sítio onde não se sentem bem, por isso os eventos permitem que o nosso staff trabalhe com afinco mas também que se divirtam ao mesmo tempo.

Só me faltam 2 meses no Internship-UK mas sei que vão passar muito rapidamente. Também sei que irei sentir saudades de todas as pessoas e do staff que conheci em Inglaterra.

Naly Soukhaseum

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4