Candidatura Online
Internship UK
Programas de Estágio no RU
Mascotes do Internship UK
Programas de Mobilidade
Dicas para os estagiários
Estágio em regime de Freelance
Internship UK Media
Testemunhos Estagiários
Universidades e Escolas
Publicite a sua Empresa
Estágios
Seleccione o Idioma


Sponsored Links

Testemunhos de Gestão de Eventos

Work Experience Events Olá, chamo-me Emma e venho da distante Austrália. Estou a estudar para uma licenciatura em Gestão de Eventos na Universidade de Tecnologia de Sydney. Queria ganhar experiência prática e uma experiência de trabalho produtiva e o melhor foi que consegui fazer o meu estágio no estrangeiro, no Reino Unido.

Tinha um interesse particular no campo da Gestão de Eventos não apenas por ser relevante para os meus estudos mas também porque estava interessada em várias experiências diferentes em eventos e porque acredito ser fundamental gostar do que se faz para ser o melhor.

As minhas primeiras impressões do estágio assim que cheguei foi que iria ter uma ideia de como seria o ambiente num trabalho a tempo inteiro, havia tantas coisas novas que tinha que aprender sobre gestão de eventos e marketing. Mas foi uma experiência de aprendizagem bastante benéfica e descobri que existe muito trabalho árduo para ser feito, organização e compromissos envolvidos na gestão de eventos assim como aprender a lidar e resolver os vários problemas que ocorrem de forma inesperada durante todo o processo de gestão de eventos. Também aprendi novas formas de ser criativa e de promoção em eventos de Venda.

Para os meus planos futuros de carreira, gostaria de fazer algo relacionado com a indústria das artes e do entretenimento. Gostei de ganhar experiência na gestão de eventos mas porventura no futuro poderei debruçar-me mais sobre outros departamentos como relações públicas ou publicidade.

University of Technology, Sydney
P.O. Box 123
Broadway, NSW 2007
Austrália

http://www.uts.edu.au/

O meu estágio em Gestão de Eventos

Work Experience Events Olá! Chamo-me Juliette, tenho 20 anos e sou francesa e estudo numa escola de negócios em Paris.

No começo do meu estágio trabalhei sozinha em Gestão de eventos e aprendi muito sobre organização, criatividade e como motivar pessoas.

Após algum tempo mudei para o Departamento de Marketing para aprender mais sobre HTML e como criar e melhorar sites. Conheci muitas pessoas simpáticas em New Romney e espero trocar correspondência com elas mais tarde.

As minhas expectativas quando cheguei passavam por melhorar o meu nível de Inglês, observar como funciona uma empresa estrangeira, conhecer pessoas novas e aprender mais sobre a Gestão de Eventos. Durante o meu estágio os meus objectivos passam por falar Inglês fluentemente, organizar os vários eventos que escrevo no calendário de eventos, dar as boas-vindas aos nossos estagiários, organizar viagens. No departamento de Marketing os meus objectivos passam por melhorar os sites e a criação de sites em Francês para os clientes francófonos.

Depois deste estágio irei terminar a minha licenciatura na escola de negócios, mais tarde gostaria de trabalhar no sector da publicidade porque sou uma pessoa criativa e sei como convencer as pessoas!

Juliette Legendre
IPAG
184 boulevard Saint-Germain
75006 Paris
França

A minha experiência de estágio em Gestão de Eventos

Work Experience Events Olá. Chamo-me Sarah e estou actualmente a tirar um curso de Office management na ECSEDI-ISALT na Bélgica. Durante os meus estudos tinha que realizar um estágio. Escolhi fazê-lo na Inglaterra para melhorar as minhas competências em Inglês. O que mais me atraiu no Internship-UK foi o facto de ter a oportunidade de trabalhar com jovens estagiários de todas as partes do mundo.

Sempre tive receio de não encontrar o meu caminho nem a área em que gostaria de trabalhar quando concluir os meus estudos. Sempre gostei de trabalhar em Recursos Humanos, mas precisava de ter a certeza se era isso que queria fazer o resto da minha carreira. Por isso candidatei-me e fui aceite como estagiária no Departamento de Recursos Humanos no Internship-UK.

Depois comecei a pensar, que queria saber mais sobre o que é que as pessoas de marketing fazem. Por isso pedi para mudar para o departamento de marketing. Fiz marketing durante um curto periodo de tempo, mas depois senti-me atraida sobre o Departamento de Gestão de Eventos e adivinhem! Consegui a posição de Gestora de eventos e estou a adorar!

É uma grande oportunidade podermos mudar de departamento e aprender tantas coisas importantes num período de tempo tão curto. Graças a essa oportunidade sei agora que nasci para trabalhar em Recursos humanos e que serei uma das melhores gestoras de recursos humanos de sempre.

Sarah Alinaghian
ECSEDI-ISALT
Bruxelas
Bélgica
http://www.galilee.be/accueil.html

Slideshow Image 1 Slideshow Image 2 Slideshow Image 3 Slideshow Image 4